007

654 40 11
                                    

21 dezembro 2023..
⏰9:18 PM

Mia Cooper.

Jay: Gente, bora ir em um verdade ou desafio??

Jad: Boraaa

Jav: Hum não tem nada pra fazer então... Eu aceito.

Mia: tá, então eu vou pra não ficar sozinha.

Chegamos lá, e tinha uma roda gigante d pessoas, e adivinha quem estava lá ? Isso mesmo a Emma e as fãs (amigas) dela, e ela fez questão de sentar perto de mim e dos Watons .

Bom, as 4 primeiras rodadas foram de boas até que..uma garota  aleatória girou e caiu da Jayla pra mim não não não não não!!!

Jay: minha querida Mia.. Verdade ou desafio.

Eu não tenho medo de escolher verdade nem desafio.

Mia:desafio bb.

Jay: hmm -ela me olhou com um olhar nada bom- te desafio a..beijar o Javon.

Mia: Que?!? Não!

Jay: Se vc não der um beijo normal nele, a consequência vai ser dar um bjl.(beijo de língua, "inventei" essa palavrinha pra ser mais rápido)

Mia: aff -me levanto e vou até mesmo que estava paralisado-

Levanto o mesmo , e puxo ele pela blusa na força do ódio..eu beijo ele foi um beijo calmo e por incrível que pareça ele continuou.Os seus lábios macios juntos aos meus eu senti borboletas na barriga..foi bizarro, porque eu beijei o garoto que eu odeio..ou não?

Emma me  olhava com uma cara bem feia, mais é normal dela né.

Jay: aí ! Já tá bom né casal?  - Jay fala e eu e Javon nós separamos e voltamos para nossos lugares calados-

Eu tava morrendo de vergonha  e  não é só isso! Eu estou morando lá temporariamente ou seja querendo ou não eu vou ter que ver a cara dele todo santo dia.

Depois daquilo o jogo continuou normal, e depois resolvemos ir embora.

O carro está um silêncio bem cosntragedor.

Jad: então..vamos escutar uma música? -fala quebrando o silêncio -

Jay:pode ser

⏰11:14

Jav: aí garota! -fala descendo as escadas e vindo na cozinha aonde eu estava-

Mia: oque vc quer?

Jav:eu só quero te perguntar algo.

Mia: Desenrola

Jav: eu beijo bem né ?

Mia: QUE ?! Porque vc tá perguntando isso pra mim?

Jav: porque eu te beijei no verdade ou desafio?

Mia: eu meu Deus fala baixo! E pra que vc quer saber disso?

Jav:porque eu quero?

Mia: se eu falar vc para de pegar no meu pé?

Jav: provavelmente sim.

Mia: beija vc beija bem.

Jav: Há! Eu sabia que eu beijo bem né iludida!

Mia: não me chama assim! Eu juro que quando eu achar um apelido pra vc, vc vai ver! E não conta isso pra ninguém ouviu?

Jav:já ouvi iludida estressadinha! -ele fala revirando os olhos e subindo as escadas, fala sério? Ele perguntou isso pra jogar na minha cara?-

Eu odeio ele.

_____________________________________________

Gente preciso que vcs escolham um hobbie para Mia (não sei se é isso) :

A)Lutar karatê desde pequena e entrar em um dojô de novo.

B) dança balé desde pequena e começar a dançar de novo.

C) cantar

D) atriz

E) patinação no gelo

F) Modelo

Por favor escolham até o capítulo 20 obrigada meu amores✨✨🤍

Por favorrrrr escolhammm.

A babá do meu irmão../ᴶᴬᵛᴼᴺ ᵂᴬᴸᵀᴼᴺOnde histórias criam vida. Descubra agora