Mia cooper
Ajudei Jin a escovar os seus dentes, e logo fui para meu quarto e me troquei, desci e fui pra cozinha.
-bom dia jessi, de novo, oque tem de bom -Pergunto, vendo ela mecher em algo em uma panela-
-bom, tem ovos mechidos,cereal e frutas, ainda eu DJ,nao fomos as compras.
-Ok -me sento na mesa, e pego uma fruta da fruteira-
-E aí... amanhã é natal...-Jaden diz- (Não esqueçam, eu comecei a fic no final do ano passado então...)-
-Pois é, meu primeiro natal longe da minha família.
-E você deve sentir falta da sua família não é meu bem? -Jessi pergunta -
-Sim, mas eu sei que vai ser legal passar o natal com vocês, se eu não for estragar...é claro..
-Voce não vai estraga nada! -Jaden diz- Vai ser um prazer passar o natal com você.
-Ok...
-Jaden, você já arrumou seu quarto? Você disse que iria arrumar no final de semana.
-É...então, eu tô esperando a Mia me ajudar, ela disse que iria -Que mentiroso preguiçoso-
-Isso é verdade Mia? -Jessi me pergunta-
-É verdade sim... Eu prometi ajudar ele -Falo dando tapinhas de leve me suas costas, e dou um tapa forte-
-Ai..-ele diz choramingando baixo-
-Vamos, logo.
Subimos e eu fui pra o quarto de Jaden.
-Olha, me desculpa, mas eu tava com preguiça então...
-Ta tudo bem. Mas da próxima eu, prometo que eu não vou te ajudar.
-Ah! A Mari me respondeu no insta, ela me respondeu! -ele disse animado-
-Ta gostando dela?
-Que?! Não, mas agente só tá conversando... Mas quem sabe não é?
-Bom, vocês seriam fofos juntos...
-É, qualquer garota combina comigo, e com o meu charminho.
-A é? Que charminho é esse, que impressiona todas -Digo rindo da cara dele-
-Tipo assim ó -ele põe a mão na minha cintura- Aí imagina, tipo eu olho pra você e fico sorrindo aí eu me aproximo e te beijo, mas eu não vou te beijar. -Na mesma hora que ele falou "vou te beijar" o javon apareceu.
-Como é que é? Mas que porra, é essa?
O Jaden me solta e eu fico, confusa.
-Oque foi? -Eu tô começando a achar que ele entendeu errado-
Javon saiu do quarto de Jaden e foi para o dele batendo a porta.
Javon Walton 🥊
Mas que porra!
Eu não acredito que o meu próprio irmão tá dando em cima da garota que, eu estou apaixonado, é eu estou apaixonado pela Mia, mas porque o meu melhor amigo, o meu gêmeo, teria a coragem de fazer isso comigo?
Eu não acredito, a pessoa que eu mais confio no mundo fez isso...
O pior é que ela estava rindo, ela estava gostando por acaso?Não faz isso comigo meu amor...
Eucuto batidas na porta.
Mia Cooper ✨
Merda, ele deve ter entendido tudo errado..
-Javon, abre a porta por favor... -falo-
-Pra que? Porque não fica com o Jaden?
-isso é ciúmes, por acaso? Que eu me lembre não temos absolutamente nada.
Doeu dizer aquilo, mas é a verdade.-Ele abriu a porta- Não é ciúmes beleza? Agora entre antes que eu mude de ideia.
-Entrei no seu quarto-
-Vai me explicar pelo menos?
-Pra que você que explicações? Tá apaixonado por mim por acaso?
-Mas que merda, caralho! Só me explica, por favor...
-Ta, Jaden me "pediu" ajuda pra arrumar o quarto dele, e quando estávamos arrumando, ele falou que a Mari respondeu ele no insta, então eu perguntei se ele estava gostando dela, mas ele disse que , não, aí eu disse que eles seriam um casal fofo, ele disse que qualquer coisa combinava com ele por causa do seu "charminho", eu só falei zoando pra ele me mostrar, mas eu acho que você apareceu bem na hora que ele disse "vou te beijar" mas na real ele tava dizendo "Aí imagina, tipo eu olho pra você e fico sorrindo aí eu me aproximo e te beijo, mas eu não vou te beijar." Agora você entendeu Javon?
-Agora sim... Me desculpa, agente não tem nada e eu te obriguei a dizer.
-Tá bom. -Dei um selinho nele -
________________________________
E aí girassóis! Tudo bom?
Desculpa os erros ortográficos 🤎
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão../ᴶᴬᵛᴼᴺ ᵂᴬᴸᵀᴼᴺ
FanfictionMia Cooper (brasileira), foi fazer intercâmbio nos EUA sendo babá de Daelo Walton, Nesse caso acaba conhecendo Jaden,Jayla,Jéssica,Dj e ....Javon Walton,onde eles se odeiam por algum motivo.De rivais para amor da vida eterna.. Não faz isso comigo me...