21

88 3 1
                                    

Kurapika

O tempo passou, e chegamos no dia que Retz planejou o ocorrido. Logo vou até sua sala, farei isso sozinho, pois Ging irá enrolar Gon, para não vir às sete hoje.

A porta é aberta por Retz e digo:
- Fala a verdade, o que vai acontecer, quando o Hisoka chegar!?
Ela sorri e fala:
- Ele já chegou.
Meu olhar fica incrédulo, e vou correndo para a sala de Killua, o mais rápido que posso.

Killua pov's

Eu já sabia que iria morrer. Retz me avisou, Kura também, e principalmente Ging. Infelizmente, Alluka já estava no chão chorando, mais viva. Falei para Hisoka parar, que eu daria minha vida para ele, eu morreria do jeito que ele quisesse... Minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto, e minha vida inteira passa de frente aos meus olhos... A única pessoa que consigo pensar, é em Gon, a pessoa que me ensinou o que é amar, mas também o que é sentir a dor do amor, o sentido da minha vida, é apenas algo imaginário, por que? Porque eu já sabia da minha morte a tanto tempo, e procurei não fazer Gon refém dela, aí é que tá. Ele vai sofrer mais do que todos, Alluka também, porém não mais que a pessoa que escolheu me amar. Meu corpo sangra e a dor já nem importa, tudo que quero é que Gon fique bem, e viva a vida, com o amor que nunca pude dar... Viva a vida como uma pessoa normal, algo que não posso ser e nunca vou. Quero ver seu sorriso, e sua pureza nos olhos, o corpo delicado e a pele macia... Realmente, estou sentindo minha respiração falha, meu corpo dolorido, e minhas vestimentas sangrentas... Logo caio no chão, e respiro pela última vez até meu olho fechar... Espero que Gon viva a vida que nunca pude dar para ele.

Uma outra... História igual as outras (Killugon) Onde histórias criam vida. Descubra agora