𝟎𝟏

191 37 37
                                    

     Sempre ouvi apenas oque queria, ganhava oque queria, era tratada como queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Sempre ouvi apenas oque queria, ganhava oque queria, era tratada como queria.

Essa é apenas uma das muitas coisas boas que você recebe por ser rico, as pessoas te tratam bem e a colocam num pedestal visivelmente transparente.

Quando se tem dinheiro e fama você pode chegar a níveis que jamais pensaria, o dinheiro faz a cabeça de quem o tem, e de quem quer tê-lo.

Minha vida sempre foi fácil, sempre ouvi que não precisaria pegar um ônibus cheio as cinco e meia da manhã para ir trabalhar e certamente não precisaria me humilhar por um aumento no salário.

Meu pai é dono de uma das 10 maiores empresas de toda América.

Minha mãe, não a conheci já que a mesma morreu durante o parto.

A única pessoa na qual tenho realmente um vínculo além do meu pai é minha avó, ela é uma a senhora elegante e muito divertida.

Nunca precisei pensar muito sobre o futuro, basicamente eu vivo em uma bolha na qual eu sei que meu futuro já está montado e determinado, não tem muito oque eu possa fazer.

Não sou de muitos amigos, pra falar a verdade quase nem saio de casa, as vezes vou para uma aula ou outra de tênis mas só quando meu pai tem negócios para fechar no clube no qual ele é sócio.

Meu pai se chama Andrew e mesmo morando juntos não somos tão próximos, as vezes ele quer pagar de pai maneiro e me leva para comer algo ou fazer alguma coisa mas não é sempre, sei que ele é ocupado e não o julgo por isso.

Ele me criou a dezesseis anos e até hoje fez isso muito bem.

É tosco e até meio fútil falar que sou solitária, sou solitária por escolha mesmo as vezes não querendo ser. A coisa é que eu amo ficar sozinha mas não realmente sozinha.

Ficar sozinha em casa eu gosto mesmo sendo bem difícil de acontecer, mas odeio me sentir sozinha.

Em meio a tantos motoristas, tantas pessoas ajudando a cuidar da casa não é como se fossem meus amigos.

— liv.— ouvi Judith me chamar, ela era uma das mulheres que trabalham aqui.

Posso dizer com razão que ela é a mais amigável, Judith trabalha aqui desde que me entendo por gente e já é considerada da família.

— toma seu café, tente comer tudo e se arruma porque seu pai marcou um dia de pai e filha pra hoje.— falou e eu suspirei.

— logo hoje? Tinha tirado o dia pra fingir ter um canal no YouTube.— falei e ela deu risada.

— se arruma rápido criança.— falou saindo do quarto.

Comi o máximo que consegui e fui tomar um banho e me arrumar para hoje.

Como disse, não era sempre que meu pai inventava esses programas pai e filha então quando ele tinha tempo para isso era maravilhoso.

Mas por incrível que pareça, hoje não parecia ser um dia incrível como costumava ser.

MY GUARD | MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora