Tempestade e brisa

209 34 7
                                    


  Lay olhou para Nan um pouco aflito. A frente deles estavam as duas portas dos quartos fechadas, o quarto do Net e do Gun respectivamente, um de cada lado do corredor.

Ele não precisava estar dentro de ambos os quartos para saber o que se passava lá dentro, ainda assim estava aflito pelo resultado. Eram os Mantarini dos seus irmãos lá dentro passando por um processo que nunca foi tentado e que era em si bem perigoso. Se algo desse errado, eles iriam sofrer, muito. Não só os dois, mas todos eles, todos os doze.

— Tenha fé, Lay, vai dar certo. Estamos falando de Net e Gun, ok? Você os conhece.

Nan disse tentando soar encorajador, mas Lay suspirava. Ambos tinham passado pela perda de um Mantarini e embora fossem épocas diferentes, a dor persistia. Não desejava isso a nenhum dos seus irmãos e ainda assim não estava em suas mãos e sim nas dos deuses.

— Sim – Respondeu por fim – Eles são os mais capazes nessa situação, realmente...

E ali eles esperaram por mais um longo tempo até que Gun abrisse sua porta e os olhasse com alívio:

— Cher está sem febre.

Lay se escorou na porta aliviado ouvindo Net vir para a porta quase ao mesmo tempo:

— Feito.

Ele disse ainda de dentro do quarto e só então todo mundo pareceu respirar direito outra vez.

Finalmente.


Um mês depois


James atravessou a imensa varanda indo para o jardim interno daquela mansão gigantesca querendo apenas estapear Net, porém sem raiva extrema dessa vez, apenas... Queria bater nele por ousar bater o martelo sobre suas vidas juntos e agora, bem, havia sim uma vida juntos.

Tudo começou com aquele dia em que ele acordou e se deu conta de que tudo fez naquele sonho maluco e de clima fervente foi real. Então ouviu toda a longa história sobre os doze guardiões da garota maluca que deu seu coração para salvar a humanidade em uma época muito e muito antiga e mais um monte de lendas que por mais bizarras que fossem, soube que era real, estava diante da sua cara afinal.

Net era uma espécie de vampiro só que sem os roles das lendas de queimar no sol e afins, e era algo próximo de um lobisomem sem a parte de transformação, ele era um ser sobrenatural que vivia para sempre, bebia sangue e tinha um animal dentro de si que lhe dominava em certas circunstâncias, mas que nunca mudava o seu corpo. Era estranho, bizarro e muito real porque teve ele provando todos os pontos diante da sua cara, inclusive. E além de tudo isso tinha a coisa de Kladi e Mantarini que era uma variação de almas gêmeas com dependência por aproximação.

O fato era que sim, perdeu a virgindade com aquele falso playboy e que sexo com ele era o sétimo céu, também percebeu que era mesmo um Mantarini quando foi embora da primeira vez daquele lugar dentro de uma floresta em um lugar remoto do mundo protegido com magia e que eles iam e vinham através de um portal – Demorou para acreditar mas viu com os próprios olhos – Porque ficou em casa por dois dias seguidos e logo se sentiu meio doido por isso, ele não conseguia dormir ou comer porque sentia falta daquele idiota de um jeito bem psicopata inclusive, sua pele coçava e começou a se sentir deprimido e extremamente emotivo, o que só resolveu quando Net apareceu na sua porta todo louco porque seu 'Kladi' estava sentindo tudo o que ele sentia duas vezes pior e isso o estava enlouquecendo então a coisa era: Uma vez que tinha 'se ligado' a ele, não dava para desligar.

O problema era que ser um príncipe dentro de uma torre não era a sua 'vibe e isso se tornou complicado já que Net tinha seu trabalho dentro do palácio fora do mundo real e podia voltar para a cidade sempre, mas não ficar por muito tempo ou seja, eles não podiam morar juntos fora do palácio. A mansão fake dele era isso mesmo, fake, não era habitável, era só fachada.

Vendido!Onde histórias criam vida. Descubra agora