Fala leitores, eu tinha esquecido que essa conta existia e essa historia estava publicada, lembrei hoje e atualizei os capitulos anteriores e publiquei esse 4 capitulo, acho que esse é o capitulo mais longo que já escrevi até o momento, espero que gostem (08/01/2024 - 13:03)
**AVISO**
Menção de Tentativas de Suicídio de forma Implícita e Explicita
Linguagem Chula
Pensamentos Suicidas Implícitos/Indiretos
---------------------------------------------------------
Já fazia 1 semana desde o ocorrido, Izuku ficou completamente focado em descobrir quem foi o responsável, ele não comia há quatro ou cinco dias, ele não se lembra direito, sua cabeça doí e ele se sente enjoado desde aquele dia, ele não conseguiu ingerir nada além de líquidos, ele passou com a doutora Nakamura e fez alguns exames de emergência, aparentemente seu cérebro forçou a área atrofiada e agora ela está cobrando o preço.
Ele passou a semana buscando respostas e ele não encontrou nada.
Sem testemunhas
Sem câmeras
Sem provas ou evidências de qualquer crime
Era como se nunca tivesse acontecido nada
Izuku estava enlouquecendo, sua última consulta com a doutora Oshima foi um desastre, ele colocou fogo na mesa de centro e na velha cortina roxa, ela não o culpou e o passou alguns remédios e exercícios para lidar com o estresse, ele passou o resto da consulta tentando descrever oque sentiu quando recebeu a ligação do Hospital, ela falou que foi um ataque de pânico, ela o informou que apesar de desconfortável é uma boa notícia para ele, já que pode significar que está ocorrendo uma reversão do atrofiamento, mas ela precisara ver exames completos para ter qualquer certeza.
O sinal do fim das aulas tocou, Izuku arruma seus materiais em sua bolsa amarela e começa a sair da sala, já fazia 2 meses do início das aulas e Izuku está detestando principalmente depois da semana passada com oque aconteceu com sua mãe.
"Ei Deku"
Izuku revira os olhas sem olhar para trás e continua a andar, ele odeia esse apelido idiota
"Está me ignorando Deku?"
O loiro de olhos vermelhos o encurrala nos armários com um pequeno grupo atrás dele e o greenete levanta uma sobrancelha interrogativamente e o olha com uma expressão de 'É sério isso?'
O loiro o olha zombeteiro "Oque foi Deku você se acha tão superior que acha que pode me ignorar?"
"E você se acha tão superior que acha que sou obrigado a prestar atenção em cada passo que você dá nessa escola?" Izuku não aguenta, ele retruca, ele não acorda cedo todos os dias e se locomove de sua casa todas as manhãs, para vir a escola ouvir merda, ele só quer se formar, pegar seu diploma e queimar todos os seus livros e uniformes, já que infelizmente queimar a escola resultaria em sua prisão. "Escuta Bakugou desculpa te decepcionar, mas o mundo não gira ao seu redor, você não é a porra do sol, você é tão importante para mim quanto é importante para um peixe, ter uma bicicleta para subir em uma árvore, qualquer coisa que você queira me falar nesse momento é tão importante para mim quanto os porcos voarem, então por que você não pega oque quer que você queira me dizer, enfia no seu cu com esse enorme pau que você tem na bunda e roda?"
Todos os alunos no corredor os olham chocados, ele nunca retruca, ele sempre fica quieto e vai embora sem falar nada, mas parece que até o mais pacientes dos pacientes tem seu limite e eles estão doidos para ver o desenrolar da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Silence of Our Darkness
FanfictionInko sofre um acidente e entra em coma, enquanto Izuku sofre com a situação ou Inko é atacada e entra em coma, e Izuku parte em uma jornada de autodescoberta para descobrir quem é o culpado por tudo.