⠀ ⠀⠀⠀Ruína.
Eu sinto falta do que éramos,
de ter certeza do que éramos.
Sinto falta de ter certeza do meu amor,
e de ter certeza do seu amor.
Eu odeio o que somos hoje,
e o fato de que
só eu pareço me importar.
Eu odeio não ter percebido
quando tudo mudou,
e odeio que você sequer notou.
Você prometeu ficar,
e eu odeio que tenha falhado.
Eu odeio sentir sua falta.⠀ ⠀⠀⠀⠀É difícil me desprender de você porque foi tudo tão de repente, e principalmente, porque o meu coração não tava preparado pra te perder. Você recebeu a minha alma e o meu coração da forma mais pura. Eu te mostrei a minha essência e meus sentimentos não se escondiam de você. Eu cuidei de você e você cuidou de mim, mas tudo se perdeu. As estações mudam e nós também mudamos, fomos pra caminhos diferentes e não entendemos isso por mais que digamos que sim. Você não me entendeu, e nem fez questão de entender, mas eu fiz o mesmo e até agora não faço questão, e sei que tu também não faz. Paramos de cuidar uma da outra e aquele sentimento puro se perdeu em meio às conversas vazias. Saímos dos planos uma da outra porque não faz sentido incluir no futuro alguém que não está no presente. Não nos conhecíamos mais e nem fizemos questão de conhecer as nossas novas versões. Você me machucou e eu sei que te machuquei também, só que a dor que geramos uma na outra não faz nada doer menos ou mais, e nem é uma justificativa pra porra nenhuma. Você parou de cuidar de mim e fez o que sabe que me machucaria, mas sei que foi o seu modo de se preservar e que você não teria feito se eu tivesse escolhido me preservar antes.
⠀ ⠀⠀⠀⠀Você mesma me ensinou que ciclos se encerram, e que quando alguém quer ir embora, eu não posso fazer nada, por mais que me doa. Você sempre terá um espaço no meu coração que nunca vai ser preenchido por mais ninguém, e eu estarei aqui por você, mesmo não tendo certeza se você estará por mim. É difícil, mas reconheço que não me desprender de você e da nossa amizade, significaria me perder.- JP.