— Bloom! — Aspen deu um tapa na cara da fada fazendo ela voltar ao normal.
— Eu vi ela! — Bloom disse assustada para as duas fadas a sua frente.
— Quem? Quem você viu!? — A fada da Água perguntou preocupada.
— Você me bateu!? — A fada do Fogo perguntou indignada para Aspen, passando a mão em sua bochecha que estava ardendo.
— Bloom agora não! Foca na pergunta da Aisha!
— Eu vi ela, a mulher que me deixou na Terra — Aisha e Aspen se olharam confusos.
— Como assim você viu a mulher que te deixou no outro mundo? — Aisha estava achando aquilo insano demais para ser verdade.
— Eu não sei explicar direito! — Bloom ainda parecia atordoada — E-eu-eu… sei lá, eu estava em uma sala de cirurgia. Acho que foi o dia do meu nascimento no parto da minha mãe, uma mulher de cabelos brancos e um uniforme. Tinha o brasão de Alfea. Parecia uma roupa de guerra, ela tava olhando diretamente pra mim, e disse "Me ache" — A fada parecia distante, olhava para o nada, tentando a todo custo voltar aquela "memória".
— Bloom, tem certeza do que você viu? Não quero te taxar de maluca, mas hoje, você passou por uma experiência… — Aspen olhou para Aisha buscando alguma palavra para aquilo sem ser traumatizante.
— Forte?... — Aisha propôs.
— O'Que você tá querendo dizer com isso? — Bloom perguntou confusa, mas antes que Aspen respondesse: “Que você ficou maluca da cabeça”; eles ouviram a porta do quarto de Stella e Aspen sendo aberta e a fada da Luz e Sky indo até a porta da suíte.
— Olha, já está tarde — Aisha começou — Conversamos sobre isso amanhã, passamos por muita coisa hoje. Precisamos descansar.
Gelo e Fogo concordaram, o trio se despediu com um singelo boa noite indo cada um para sua cama. E cada um com seu pensamento incerto sobre o ocorrido.
Bloom ficou ansiosa em descobrir quem era a mulher; poderia ser sua mãe, ou então a mulher que a deixou no Primeiro Mundo o'que poderia levá-la até sua família biológica.
~❄︎~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐟𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐈𝐜𝐞 𝐌𝐚𝐬𝐤 - Riven (Fate: A Saga Winx)
Fanfiction𝓐𝓼𝓹𝓮𝓷 𝓭𝓮 𝓕𝓻𝓸𝓼𝓽. O grande Príncipe Herdeiro de Poláris, o Reino mais poderoso, forte e misterioso da Dimensão Mágica. Se vê no meio de um conflito quando sua mãe, a Rainha das Neves e o ser que o príncipe mais tinha medo no mundo, decide...