❄︎
Aspen chegou na suíte em tempo recorde, deu a sorte de todos estarem dentro da sala de aula evitando mais constrangimento. Foi direto para seu quarto e desabou em lágrimas assim que fechou a porta atrás de si, deslizando até sentar-se no chão abraçando os joelhos.
- Droga Aspen - Olhou para as próprias mãos, e depois para as luvas ao seu lado - Imbecil! - Gritou, e arremessou as luvas na parede - ÁH! - Gritou mais alto dando um soco no chão, oque resultou no quarto inteiro ser congelado - Tem como essa porcaria piorar? - Puxou os próprios cabelos de raiva enquanto soluçava e lágrimas escorriam pelas suas bochechas.
Esperou que todos os seus nervos se acalmassem, e ficar um pouco mais relaxado. Tocou novamente no chão e absorveu o gelo que estava ali e no restante do quarto. Levantou do chão e sentou na penteadeira de Stella, se olhou no espelho e viu que estava horrível...
Olhos inchados e vermelhos, rosto vermelho, sem falar na mancha de sangue em seu nariz, lábios e alguns pingos na blusa. Se estivesse em Poláris sua mãe diria que ele estava sendo patético e ridículo, ou nas palavras da mesma.
"Você não consegue mudar Aspen? Continua me envergonhando e me decepcionando, esse é o futuro Rei do meu reino? Patético. Não consegue fazer algo tão simples? Isso é ridículo".
Conseguia ouvi-la perfeitamente dizer em seu ouvido como fazia nas vezes em que ele se descontrolava.
"Nunca mostre fraqueza ou descontrole ao seu inimigo. Isso só servirá para mostrar o quão patético é fraco você realmente é".
Frustado e triste, ele levantou da penteadeira e foi até o banheiro da suíte, lavou o rosto e se encarou novamente no espelho; ainda estava com os olhos vermelhos, mas o sangue e a cara de choro já tinham ido embora junto com a água.
- Melhor ser temido do que admirado Aspen, esse é o segredo - Esboçou um mínimo sorriso parafraseando sua própria mãe - Isso soa mais patético saindo da boca dela.
O príncipe deu um tapa mentalmente em si mesmo por estar daquele jeito, destruído, e fazendo exatamente o contrário do que tinha dito para sua mãe, e provando que ela estava certa. Uma curiosidade sobre Aspen, ele é muito orgulhoso e odeia admitir que está errado (mesmo quando realmente está), e principalmente, tem o ego de um leão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐟𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐈𝐜𝐞 𝐌𝐚𝐬𝐤 - Riven (Fate: A Saga Winx)
Fanfic𝓐𝓼𝓹𝓮𝓷 𝓭𝓮 𝓕𝓻𝓸𝓼𝓽. O grande Príncipe Herdeiro de Poláris, o Reino mais poderoso, forte e misterioso da Dimensão Mágica. Se vê no meio de um conflito quando sua mãe, a Rainha das Neves e o ser que o príncipe mais tinha medo no mundo, decide...