Alfea...
Aspen resolveu voltar para escola e ver oque rolava naquela confraternização. Ao entrar no grande salão os cochichos e pessoas o encarando continuaram, ele não poderia dizer que estava se acostumando com aquilo, afinal quem se acostuma com pessoas te encarando o tempo todo, ou dizendo boatos mentirosos sobre sua pessoas.
Resolveu ignorar, e subir para o segundo andar onde tinha uma visão ampla do local, sem contar que lá tinham menos pessoas do que no andar de baixo. Ficou um tempo só observando as pessoas conversando, e alguns rostos conhecidos como Musa e Terra.
Mas um rosto que chamou a atenção do príncipe, foi do rapaz que estava encarando antes de Bloom puxá-lo para fora da escola, reparou que ele estava tentando se esconder atrás de uma pilastra. E riu, ao ver o garoto tirando um Cantil do bolso da jaqueta, percebendo que aquele garoto era do tipo problema.
Seguindo o especialista pelo segundo andar, viu ele se esconder em outra pilastra junto com outro garoto, baixo moreno e parecia estar um pouco envergonhado, ambos começaram a conversar, e nem se Aspen quisesse ouvir a conversa dos dois conseguiria.
Mas reparou quando Riven colocou a bebida do Cantil no copo do moreno, fazendo ele beber logo em seguida.
Aspen viu Terra chegar brava, ela e Riven começaram a discutir, a discussão foi evoluindo até chegar no ponto de Terra começar a enforcar Riven com a sua mágica, utilizando de galhos finos que estavam enroscados na parede.
Aspen tinha que admitir que tinha gostado da fada da Natureza, ela tinha garra. Ele riu quando viu Riven sair bravo, e Terra correr com o rapaz moreno para o banheiro.
Quando olhou as horas viu que já passava das seis. Como não estava fazendo nada decidiu ir falar com a diretora, já que tinha prometido passar lá mais tarde. Ele teve que perguntar onde era a sala da mulher, já que não fazia ideia de onde era, e tendo a informação se dirigiu até o lugar.
~•~
Ao chegar lá ignorou completamente o assistente de Farah, e foi batendo na porta, não demorando nem um segundo direito para a Diretora aparecer.
— Diretora Dowling — Sorriu assim que a mulher abriu a porta.
— Senhor Frost, que bom que veio, por favor entre — Callum o assistente de Farah arregalou os olhos, ou ouvir o sobrenome do rapaz, tinha acabado de gritar com a mais respeitada realeza de Magix — Está gostando da escola? — Perguntou fechando a porta atrás de si e indo se sentar em sua cadeira.
— Claro, eles são bem receptivos — Exibiu um sorriso amarelo no rosto tentando parecer convincente, e não arrogante.
Era um pouco difícil dizer que tinha amado a escola e que os alunos eram super receptivos, já que a cada passo de Aspen tinha um grupo de adolescentes cochichando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐟𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐈𝐜𝐞 𝐌𝐚𝐬𝐤 - Riven (Fate: A Saga Winx)
Fanfic𝓐𝓼𝓹𝓮𝓷 𝓭𝓮 𝓕𝓻𝓸𝓼𝓽. O grande Príncipe Herdeiro de Poláris, o Reino mais poderoso, forte e misterioso da Dimensão Mágica. Se vê no meio de um conflito quando sua mãe, a Rainha das Neves e o ser que o príncipe mais tinha medo no mundo, decide...