002

97 6 31
                                    

Mário gostava da Luc4. Desde pequeno sempre quis produzir conteúdo para internet e não conseguiria descrever a felicidade que sentiu quando sua mãe assinou o contrato. Adora gravar, assistir os vídeos prontos, os fãs, tudo, ele adorava tudo. E fazer isso com seus melhores amigos só tornava tudo melhor.
Gael recomeçou a cantar uma das músicas irritantes que viralizara essa semana.
— Cala a boca Gael - Charlotte suspirou, pela milésima vez.
Os cinco estavam esperando para começar gravar, prontos. Mesmo tendo que esperar todos os dias, o tédio era o mesmo.
— Ai cansei - Lorena largou o celular - Brincadeira de sempre.
Tédio.
Muito tédio.
— Adedonha - Os cinco jogaram dedos.
— A, B, C, ... - Benício contou - I, vai.
— O Gael é idiota - Lottie começou.
— O Gael é incrível - Gael disse.
— O Gael é incompetente - Lorena continuou.
— O Gael é igual o Benício - Mário falou.
— Não valeu - Lorena respondeu. - eles não são iguais o Benício usa óculos.
— Mas a categoria é só falar adjetivos, não tem que ser verdade.
— Mas "igual o Benício" não é um adjetivo.
— Magabelo pode entrar para gravar. - Chamaram do estúdio.
Mário entrou no estúdio, ainda discutindo com Lorena, mas conseguiu ouvir as risadinhas dos três amigos.

Mário entrou no estúdio, ainda discutindo com Lorena, mas conseguiu ouvir as risadinhas dos três amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Luc4 era diferente de outras empresas da área, pelo menos era o que Gael achava. Das vezes que foi (lê-se invadiu) à 0110, não viu nada parecido. Gael ainda pensava nisso quando Lottie se jogou no sofá ao seu lado.
— Tá fazendo o que?
— Pensando - Gael.
— Então é por isso que eu senti um cheiro de queimado - A menina riu.
— Você é muito chata.
— Mas você me ama. - Ela disse, deitando a cabeça no ombro dele e pegando o celular. - Tem um vídeo que eu queria te mostrar, a gente precisa gravar.
Charlotte era sua melhor amiga. Quando eles se conheceram ela foi promovida a garota mais insuportável do universo, até mais que a Yasmin. Ela fazia de tudo só para irritá-lo. Hoje ela ainda tinha esse título, porque ser a garota mais insuportável do universo e sua melhor amiga não tinham nada a ver uma coisa com a outra.
— Todo mundo, junta aqui - Luca chamou - Quero apresentar uma pessoa pra vocês.
Gael se levantou. E depois ajudou Lottie se levantar, porque, aparentemente, ela não conseguia se levantar sem ser puxada (O que era mentira, porque ela sempre se levantava sozinha, e só fazia esse drama quando Gael estava perto, porque gostava da forma que ele revirava os olhos e fazia exatamente o que ela queria.
— Essa daqui é a Camille - Luca disse indicando a mulher ao seu lado.
Ela tinha o cabelo loiro e ondulado até os ombros e sorriu quando foi apresentada. Usava um blusa jeans e calça jeans e segurava uma jaqueta jeans e um salto rosa choque. Gael não entendeu como alguém poderia usar tanto jeans.
— É um prazer trabalhar com vocês... - Ela começou a falar. Gael reparou que era um discurso decorado e bem longo. Ele não sabia que precisava de um discurso para situações assim, ele provavelmente não teria um discurso. Ele não teria um discurso nem para o Oscar, não que ele fosse ganhar o Oscar, mas vai que. - ...Li sobre a equipe e todos são ótimos, tenho certeza que...
— Tá bom, tá bom, chega. - Luca interrompeu entediado.
Camille sorriu amarelo e Luca sorriu irônico e revirou os olhos, Gael segurou o riso e evitou olhar para Lottie com todas as forças, porque tinha certeza que ela também estava segurando o riso e eles iriam começar a rir juntos e seria uma situação bem constrangedora. Apesar de Gael amar colocar Lottie com ele em situações constrangedoras, porque ela odiava isso.
— Letícia. - Luca chamou uma das meninas que cuidavam da produção - Magabelo terminou de gravar? Ótimo. Você e a Susana terminem de arrumar eles e levem pra recepção. Cláudia avisou que tá vindo? Ótimo. - Saiu andando, mas deu meia volta - E rápido que tem reunião. Tão esperando o que? Bora trabalhar!
E saiu.
Camille saiu atrás dele, porque não sabia o que fazer.
Gael e Benício sentaram no sofá para esperar os outros para ir para casa.

Gael e Benício sentaram no sofá para esperar os outros para ir para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora!

Oi gente! Ainda tem alguém aí? Desculpa o tempo sumida, mas aconteceu TANTA coisa que eu tive que deixar a escrita um pouco de lado, mas prometo que a partir de agora eu vou postar com mais frequência.
Eu sei que na novela eles acabam o canal depois de uns dois/três anos, mas como eu comecei antes de saber o final vou seguir um rumo um pouco diferente da novela.
Eu também comecei uma nova história mais focada em Marena chamada "Matemática do teu coração", que já tá disponível aqui no perfil, então se vocês puderem passar lá eu ficaria muito feliz.
Me contem o que acharam! Comentem e votem bastante que isso me motiva a continuar.

242 - magabelo²Onde histórias criam vida. Descubra agora