Quando acordei senti que alguma coisa tinha acontecido, nem o meu irmão nem a minha mãe estavam no carro, eram umas 3 da manhã, estava escuro, não percebi o que se estava a passar.
Tentei sair do carro mas as portas estavam trancadas, e não tinha rede no telemóvel. Comecei a ficar assustada, pois a minha mãe e o meu irmão continuavam sem aparecer e já se tinha passado uma hora.
Comecei a gritar até que vi uma figura a aparecer entre os arbustos, era uma pessoa mesmo assustadora e fosse o que fosse, não tinha ar de quem me ia ajudar, muito menos ser amigável.
"Ok, mantém a calma, afinal de contas estás trancada no carro, ele não pode fazer-te mal..." - pensava para mim.
Começava a aproximar-se cada vez mais, o meu coração batia rápido, ouvia-se os passos dele como se fosse um gigante, eu sustinha a respiração....
Ele aproximou-se do meu vidro e por pouco não desmaiei. Era um homem enorme, com cabelos crespos e brancos e um bigode acizentado, observava-me de alto a baixo com uns olhares que arrepiavam, até que falou:
- olá? reparei que estás um pouco assustada, estás bem?
(Um pouco? Bolas, aquele homem ia me matando de susto, e ainda pergunta se estou bem? Mas que raio..)
Mas limitei-me a responder:
- sim, estou bem... Por acaso não viu uma mulher com um miúdo por aí, não? - perguntei.
- Sim, por acaso vim aqui para te explicar o que se está a passar, deves estar um pouco confusa com isto tudo e amedrontada mas não é caso para isso.
- Sim, estou, não sei nem da minha mãe nem do meu irmão e estou sozinha a estas horas no meio do nada, agradecia que me explicasse o que se está a passar - argumentei.
- Bem, a tua mãe e o teu irmão foram para Londres, não te preocupes que eles estão bem, eu mandei-os para Londres e dei-lhes uma bebida que os fará esquecer completamente que existes, assim podes ir para hogwarts.
- Espere.. Deu-lhes uma bebida para eles nunca mais se lembrarem de mim? A minha própria família não se vai lembrar de mim? Hogwarts? O senhor está doido!Estava furiosa, nem estava a acreditar nas palavras dele, o homem era completamente psicopata, doente.
- Posso parecer um doido varrido mas verdade mais pura não existe, tu não pertences a este mundo, o teu lugar é em hogwarts amy.
- Mas hogwarts nem existe, é tudo fictício, feiticeiros e magia não existem nem nunca existiram - disse.
- Nós fazemos as pessoas pensar que hogwarts é fictício, não achas que se todos soubessem que havia uma escola de magia ia dar confusão? Tentamos passar isso para todos, mas há crianças que nascem com poderes especiais amy e tu foste uma delas, é por isso que vim até aqui.
- Mas...? E a minha vida, a minha mãe e o meu irmão... Sem eles não dá.
- Eles vão ficar bem, mas se fosses para Londres neste exato momento ia ser desagradável, não ias ter onde morar, afinal de contas eles já não sabem quem tu és, és uma mera rapariga sem pais nem família neste momento. A tua família está em Hogwarts.
Os olhos dele brilhavam, estava muito sério, mas calmo. Ele sabia exatamente o que estava a fazer.- Vou explicar-te tudo sobre Hogwarts mas promete que não te metes em sarilhos.
Estava assustada, hesitei, mas acabei por responder:
- Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts, uma casa para sempre
Randomamy é uma rapariga de 15 anos que num dia descobre hogwarts, um mundo completamente diferente do seu. Entra numa escola de magia onde faz melhores amigos, o harry, a hermione e o ron, e a partir dai começa a grande aventura.