CHAESOO
POV: NARRADOR.
Jisoo olhou o relógio marcando 8:31 da manhã, ela tinha acabado de chegar na fazenda Grão De Ouro, no interior do interior de Goiás, tentava ao máximo não reclamar de dez em dez minutos enquanto ouvia o pai dizer que passariam o restante do mês inteiro no lugar.
Sulli, irmã mais velha de Jisoo, estava ansiosa para passar as férias de final do ano no local, seja porque tinha muita coisa para se fazer no ambiente ou simplesmente porque os pais da namorada Lalisa eram os donos da fazenda.Desde que Jisoo se entende por gente os seus pais e os Park Manoban eram amigos, sua infância inteira se resumiu a passar um tempo considerável das férias escolares junto com eles... Nos últimos dois anos isso não aconteceu já que as meninas estavam estudando fora e ambas famílias estavam ocupadas, mas agora a tradição iria voltar, e talvez você se pergunte o motivo da reclamação, ele tinha nome e sobrenome, Park Chaeyoung ou Rosé como preferia ser chamada, a filha mais nova do casal era irmã de Lalisa e segundo a Kim tinha um temperamento horrível e era insuportável.
Atravessou o pátio de pedra ouvindo o barulho de suas botas entrar em contraste com a água da pequena fonte que decorava o local, ao ver seus tios de consideração parados na porta com Lisa prontos para recebê-los se perguntou onde aquela diaba loira estava.
A voz sussurrada de sua mãe lhe dava um aviso.
_Sei que provavelmente vai acabar assim, mas por favor Jisoo evite ao máximo ter conflitos com Chaeyoung_. O sorriso polido no lábio da mãe era um claro sinal de descrença na capacidade das meninas de não se matarem durante o tempo que estariam juntas._Eunbin querida, Taeoh! Que bom reencontrar vocês_. Jun Jihyun cumprimentou o casal de amigos soltando a mão do marido, Jisoo e Sulli também conversaram brevemente com eles antes de direcionarem a atenção para Lisa que estava extremamente animada com a família da namorada passando uma temporada inteira com eles novamente. Nem sinal da insuportável da Rosé pensou a mais nova ao se dirigir para dentro da casa.
_Eu espero que isso não seja um problema para vocês, mas fomos avisados de última hora que a família do meu esposo vem passar o natal aqui também... Então as meninas provavelmente vão precisar dividir quarto com as minhas sobrinhas que estão chegando_. Eunbin avisou meio sem graça, não queria deixar a família de sangue de lado, mas tinha o casal de amigos como família também e queria passar um tempo com ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Blackpink
Fanfictionhistórias curtas sobre as integrantes do grupo de k-pop Black Pink.