Jenlisa
POV: NARRADOR.
Já era um ritual para elas pedir chá com leite toda sexta-feira, aquela cafeteria aconchegante, a duas quadras da University of Seoul era frequentada por muitos universitários e isso incluía Lisa e Jisoo.
Como veterana, Lalisa costumava participar do comitê de recepção que organizava festas e gincanas para os novatos, foi em um desses eventos que conheceu Jisoo e as duas ficaram próximas muito rápido.
Se tornaram amigas a ponto de frequentarem a casa uma da outra, Lalisa morava sozinha em Seul e não tinha muitos contatos sempre foi mais reservada, achou incrível conhecer Jisoo e a mãe dela, Jennie era sempre muito simpática e receptiva com a tailandesa, Lalisa tinha muita admiração pela mulher, ela era uma advogada de peso._Quero viajar com a Chae, mas ainda não sei que desculpa irei inventar para a mamãe_. Jisoo suspirou frustrada, estava completamente apaixonada pela loirinha, mas achava sua mãe muito conservadora para entender que ela apreciava a anatomia feminina.
_Ainda não entendi porque não contou pra sua mãe sobre vocês, ou porque você precisa mentir... Não pode só dizer que vai viajar com uma amiga da faculdade?_. Lisa perguntou paciente, Jisoo tinha 19 anos e nessa idade Lalisa também brigava um pouco com essa coisa de gostar de mulheres, não que com 23 ela estivesse totalmente certa da sua sexualidade, mas tentava aconselhar a mais nova ao máximo.
_Eu não sei como ela vai reagir ao descobrir que estou namorando uma menina, e também é o feriado de páscoa, desde que ela e o papai se divorciaram a gente comemora a data juntas_. A morena estava em um impasse, ao mesmo tempo que não queria deixar a mãe sozinha, também não queria deixar de encontrar a namorada, a vida acadêmica não estava dando tempo para as duas.
_Você bem que podia passar o feriado com ela né? Ela te adora Lis, se você fosse pra lá com certeza seria mais fácil pra mim_. Lisa pensou um pouco naquela possibilidade, sua mãe não iria vim da Tailândia e por conta dos trabalhos da faculdade ela também não poderia ir.
_Vou pensar no seu caso Jisoo_. A menor sorriu mostrando os dentes porque já sabia que quando Lalisa falava daquela forma, a resposta já era sim.
Minutos depois, Chaeyoung chegou na cafeteria também, deu um beijo na namorada e abraçou Lalisa, as três se davam super bem e a Tailandesa começou a questionar o motivo de Jisoo precisar esconder aquilo da mãe.Afinal de contas Jennie conhecia Roseanne também, e era simpática com a moça, mas também tinha o fato de que Jennie era uma mulher super séria e sempre foi rígida com a criação de Jisoo, fora que a mais de dez anos ela se divorciou do marido e nunca mais se relacionou com ninguém se antes a vida dela girava em torno da filha depois que ficou só as coisas só pioraram, era deus no céu e sua filha na terra.
A Tailandesa sentiu seu celular vibrar e pensou que Jennie não morreria tão cedo, no momento em que ela estava pensando na mulher ela mandou mensagem.
A conversa iniciou tranquila, mas o desenrolar deixou Lalisa tensa.

Cruzou as pernas com a fala da mulher mais velha, sério ela e Jisoo pensando que a mulher era uma conservadora, e Lisa ainda achava que a mãe de sua amiga era hétero.
Mas pelo visto ela gostou muito da foto de Lisa de biquíni, não tinha nada demais na foto, ela estava na praia e usava um biquíni verde, tá bom que dessa vez ela escolheu um que cobria o mínimo e estava mostrando bem sua bunda na foto.
Pensou nas vezes em que esteve na casa da melhor amiga e recebeu uns olhares de Jennie, mas sempre tentou se convencer de que estava vendo coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Blackpink
Fanfictionhistórias curtas sobre as integrantes do grupo de k-pop Black Pink.