Sadie
𝐓𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐚: 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨.
𝐓𝐚́ 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨, 𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐦 𝐅𝐨𝐫𝐤𝐬, 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐢𝐬. 𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐫𝐨𝐭𝐢𝐧𝐚, 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐞𝐝𝐨, 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞́𝐠𝐢𝐨, 𝐚𝐬 𝐚𝐮𝐥𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐡𝐚́ 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐢𝐩𝐥𝐢𝐧𝐚𝐬, 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐦 𝐢𝐧𝐨𝐯𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚. 𝐌𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢. 𝐏𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞̂-𝐥𝐨𝐬? 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞̂-𝐥𝐨𝐬?
𝐍𝐚̃𝐨!
𝐉𝐚́ 𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐩𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐣𝐚́ 𝐬𝐚̃𝐨 𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐫𝐚𝐪𝐮𝐞𝐳𝐚𝐬. 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞. 𝐓𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞́𝐬𝐬𝐢𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐧𝐨, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐮 𝐡𝐮𝐦𝐨𝐫 𝐭𝐚́ 𝐧𝐨 𝐦𝐚́𝐱𝐢𝐦𝐨. 𝐁𝐚𝐭𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐫𝐦𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐚𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐨 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐨𝐦 𝐝𝐚 𝐬𝐢𝐫𝐞𝐧𝐞. 𝐏𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚, 𝐛𝐢𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐚. 𝐐𝐮𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥, 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚. 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚, 𝐯𝐞𝐦 𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐯𝐚𝐥𝐨 𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐮𝐥𝐚, 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐝𝐮𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚.
𝐂𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐯𝐨̂𝐥𝐞𝐢. 𝐄 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞́ 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐬𝐢𝐫𝐞𝐧𝐞 𝐭𝐨𝐜𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐚𝐥𝐚𝐫𝐦𝐞 𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚. 𝐏𝐫𝐚𝐭𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐛𝐢𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐛 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐜𝐡𝐢𝐥𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨, 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞́𝐬. 𝐔𝐦 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐨́𝐜𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚-𝐬𝐞 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖯𝗋𝗂𝗌𝗂𝗈𝗇𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖣𝖾 𝖢𝖺𝗂𝗎𝗌 | 𝖳𝗐𝗂𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍 [+ 𝟣𝟪]
Ma cà rồng𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒍𝒖𝒛 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒏𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒍. 𝑽𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒓𝒏𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐 𝒆𝒍𝒆𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆, 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒔𝒂𝒊́𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒈𝒐́𝒕𝒊𝒄𝒐. 𝑵𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐...