𝒞ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 01

314 81 95
                                    


Sadi


𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐩𝐫𝐨. 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚. 𝐅𝐨𝐢 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮... 𝐃𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞. 𝐄 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐢𝐨𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐢𝐧𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬.

𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐦 𝐫𝐚𝐳𝐨̃𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫. 𝐏𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚. 𝐀 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐭𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐚𝐦𝐚 𝐞́ 𝐝𝐞𝐯𝐚𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐞𝐧𝐟𝐮𝐫𝐞𝐜𝐞𝐝𝐨𝐫. 𝐎𝐬 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨. 𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐩𝐞𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐫 𝐀𝐬 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚𝐬, 𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐬𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬.

𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐮 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬. 𝐌𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐯𝐢𝐯𝐢. 𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐦𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨. 𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐞́ 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚. 𝐈𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐚 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨.

𝐇𝐨𝐣𝐞, 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐄́ 𝐝𝐨𝐥𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨. 𝐄𝐮 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚. 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐢, 𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐢, 𝐞𝐧𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨. 𝐄𝐮 𝐝𝐞𝐭𝐞𝐬𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚.

𝖠 𝖯𝗋𝗂𝗌𝗂𝗈𝗇𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖣𝖾 𝖢𝖺𝗂𝗎𝗌 | 𝖳𝗐𝗂𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍 [+ 𝟣𝟪]Onde histórias criam vida. Descubra agora