𝒞ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 03 (𝒫𝑎𝑟𝑡𝑒 01)

171 40 46
                                    

                 
                           Sadie

𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐨 𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐞𝐢. 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨. 𝐒𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚, 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐨 𝐭𝐢𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐥𝐭𝐫𝐨𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐡𝐨𝐜𝐤𝐞𝐲 𝐧𝐚 𝐭𝐯.

𝐌𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐜𝐡𝐢𝐥𝐚 𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐜𝐞𝐭𝐞 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞. 𝐌𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐢𝐩𝐨𝐜𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐨́𝐬 𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐮𝐥𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨, 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐨. 𝐄 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐝𝐚. 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚, 𝐝𝐞𝐯𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐧𝐨. 𝐋𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐚𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐟𝐢𝐳 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐠𝐢𝐞𝐧𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐭𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚.

– 𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐭𝐢𝐨 – 𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐚𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐚̀ 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐟𝐞́.

– 𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐌𝐚𝐱 – 𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐳 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐱𝐢́𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚. – 𝐃𝐨𝐫𝐦𝐢𝐮 𝐛𝐞𝐦?

– 𝐀𝐡𝐚𝐦. 𝐄 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐮? – 𝐑𝐞𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐨 𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚, 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐫𝐠𝐮𝐢𝐝𝐚, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐣𝐨 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐱𝐢́𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦.

– 𝐄𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨 – 𝐎𝐮𝐜̧𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐫. 𝐂𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐭𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐚̃𝐨 𝐧𝐚 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐚𝐬.

– 𝐓𝐞𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐢𝐨 – 𝐌𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚̀ 𝐦𝐞𝐬𝐚. 𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐚́ 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐡𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐛𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐟𝐞́, 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 “𝐡𝐮𝐦”.

𝖠 𝖯𝗋𝗂𝗌𝗂𝗈𝗇𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖣𝖾 𝖢𝖺𝗂𝗎𝗌 | 𝖳𝗐𝗂𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍 [+ 𝟣𝟪]Onde histórias criam vida. Descubra agora