Algumas alterações foram feitas, por favor releia porque estou respostando para poder postar os novos capítulos
Boa leitura, o voto e comentários são essenciais para mim.
.
.
.As coincidências são apenas, rastos do destino nos mostrando o caminho do futuro
By: tércia bJá haviam se passado mais de novecentos anos que a existência de lobos foram extintos, não havia sequer um único Alfa, beta ou Omega nos tempos atuais, o mundo mudou e o seres humanos também, a extinção dessas espécies: lobos "seres humanos mutáveis" foi uma grande perca para o mundo e para anatomia humana.
Os seres humanos tornaram-se criaturas medonhas e fracas, preocupam-se mas com coisas fúteis, políticas descabidas, julgamento sem razão, perdendo o amor ao próximo tornaram-se preconceituosas e desacreditadas.
Os seres "humanos mutáveis" eram fortes, possuíam anticorpos regenerativos à autocura, fluido corporal com cheiro naturalmente agradável e atraente, eram imunes a certas doenças além do poder da transmutação, os homens poderiam ficar grávidos e as mulheres poderiam engravidar outras mulheres também, fatos que a nossa ciência hoje em dia é impossível de provar.
Dentro dos estudos científicos é impossível isso acontecer, está mas do que provado, por isso que a lenda dos alfas e Omegas virou mitologia, e hoje em dia ninguém acredita nisso, ninguém, exceto um ser... O ser causador da extinção da mesma, o ser cujo os dias estão contados, um ser amaldiçoado por mil anos este ser que ainda vagava nos dias de hoje.
Três meses antes...
Os dias pareciam os mesmo, não acontecia nada de diferente, sempre os mesmos hábitos e costumes, a vida tornou-se monótona para um belo jovem na flor da idade querendo se aventurar aos desejos da vida com os amigos, namorado e ficante, era isso que queria, mas faltou coragem.
E por incrível que pareça, hoje o dia parecia diferente, o sol tocava sua pele, sentia o ar mais leve, a brisa fresca bater em seu rosto, seu corpo estava em armonia com a natureza, era como se fosse um convite da mãe natureza ou um sinal do destino mostrando o caminho para onde deve ir, sentia as flores mais alegres como se estivessem a sorrir para ele,um sentimento bom para continuar o caminho pela floresta, sendo seguido pelo seu cachorro puldo e seu amigo imaginário chim chim.
—udo... não vá por aí. —gritou vendo o cachorro se distanciar de si.—chim estás quieto hoje?
🧠"Estou cansado me deixe descansar"- a voz na sua cabeça o respondeu.
💭"Que chato chim... Queria uma companhia —disse telepaticamente, mas não foi respondido
Depois que Park descobriu que foi adotado, foi muito difícil para ele, porque desde mais novo sempre se perguntou: Porque era diferente do tae? Porquê que seus cabelos e os olhos eram dessa cor? "Ninguém nessa porra de mundo nasce com cabelos cinzas" assim dizia para si mesmo, talvez por isso as pessoas o chamavam de aberração.
Seus pais lhe contaram que foi encontrado em uma cesta no rio, eles estavam em um piquenique em família quando começaram a ouvir choros de criança, naquele momento tae avistou uma cesta sendo levada pelas correntes do rio, e não pensaram duas vezes em resgatar o garoto, seu pai se jogou no rio para o salvar, o bebê estava sem roupas vestidas apenas carregava um amuleto em formato de lua cheia e uma flor desenhada por dentro com uma escrita que dizia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Da Espécie | Jikook
FanficNos dias de hoje, a humanidade não acredita na história dos antepassados sobre portais lobos e vampiros. • o renascer de uma antiga espécie, poderá ser a quebrar de uma maldição e o mito que o mundo criou. •Jeon jungkook um vampiro que está fadado...