Vamos para o capítulo de hoje, é razoável hahahaha, por favor não me matem, podem passar raiva mas não parem de ler por favor.
Boa leitura.
Não é no começo que conhecemos
uma pessoa, e sim no fim.Escolha pessoas
que escolhem você.
.....
O dia estava lindo, diferente, parecia que tudo se encaixava, tudo dando certo e nada mais poderia abalar seu grande dia. estava feliz, e por um momento, esqueceu do vazio emocional que sentia todos os dias, aquela sensação de estar perdido diante do mundo sem saber que direção seguir, aquele sensação de não saber de onde veio, de onde pertencer e onde é seu lugar, tudo aquilo foi posto de lado, o que importava era o “hoje” e o amanhã a Deus pertence.
💭“ chim... Preparado para o dia de hoje?”
🧠“ só se for pra tu se lascar, idiota”
💭“credo... Que mau humor é esse chim?”
🧠“ estou puto com você... Não vá a esse encontro por favor. faz isso por mim”
💭“ não, e não se fala mas nisso, se não for para ajudar não atrapalha”
🧠 Depois não diz que não avisei
Jimin estava mais que decidido a ir a esse encontro, nada o faria mudar de ideias, poxa! era o cara que ele gostava faz tempo, e que provavelmente é o amigo misterioso com quem tem conversado a meses, nada lhe tirava da cabeça que sejam a mesma pessoa, mas chim sempre teve razões nas suas desconfianças e jimin sempre ignora os avisos dele e sempre se dá mal.
Perdido em seus devaneios, ele se encontrava deitado em sua cama analisando as hipóteses que o Billie pudesse ser seu amigo misterioso, estava cada vez mais empolgado, precisava de mais para ter certeza do seu palpite, nesse caso, nada melhor que falar com seu amigo misterioso para não tirar conclusões precipitadas.
Um som vindo do bater da porta o tirou da sua bolha de pensamento, e viu sua porta ser aberta.
— o que você quer?— revirou os olhos e cruzou os braços.
— você precisa ser um pouco mais educado comigo não acha?— tae disse já sentando na cama bem a sua frente — como você está?— bagunçou o cabelo do menor
— Oque você acha?— afastou a mão do outro e foi ajeitando os fios bagunçados.
— jimin... Eu sei que eu ando muito ocupado, mas eu juro que tenho tentado fazer os possíveis para poder passar um tempo com você.—respirou fundo e continuou — você não precisa me tratar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Da Espécie | Jikook
FanfictionNos dias de hoje, a humanidade não acredita na história dos antepassados sobre portais lobos e vampiros. • o renascer de uma antiga espécie, poderá ser a quebrar de uma maldição e o mito que o mundo criou. •Jeon jungkook um vampiro que está fadado...