Remus Lupin POV: eu fui para a casa da Lily hoje junto do Sirius e do seu irmão Regulus,ela me ajudou bastante na questão do meu atual "relacionamento" com o Sirius,isso estava afetando completamento a minha saúde mental,e eu sei que não estava fazendo nem um pouco bem para mim,porém ela me ajudou bastante me dando vários conselhos,parece que a situação que ela está tendo com o Thiago também anda complicada,bem já era de se esperar por conta de ser o Thiago,ele e Regulus ultimamente estão conversando bastante,isso tá afetando a Lily,eu contei pra ela que no passado eles já ficaram e tinham vários planos,porém ele conheceu ela e tudo mudou,com essas complicações do casamento dela tudo só está vindo a tona,não consigo parar de pensar que ele pode tentar fazer algo com a minha irmãzinha.
O Sirius não para de telefonar para a minha casa,a conta de telefone dele irá vir muito cara apenas isso que eu posso imaginar,ele está querendo marcar um lugar para sair comigo para conversarmos porém depois de tudo que aconteceu e vem acontecendo,estou ao máximo evitando ele,eu não quero machucar o meu coração com essas coisas,isso de amor não e para mim...meu último relacionamento não foi nem um pouco bom,e só de pensar meu coração acelera,fico com calafrios e me arrepio completamente,espero que o Sirius desista e para de ligar,eu não quero atender ele,não quero me humilhar para ele,eu não quero ME machucar.
Sirius Black POV:
Estou o dia todo ligando para o Remus,ele se afastou de mim completamente após me ver beijando uma garota,não foi por querer eu estava completamente bêbado,e ela apenas me puxou e eu fui na onde dela,eu não queria machucar ele,e nem quero machucar ele nunca,porém parece que tudo piorou após a conversa com a Lily,e se ela tiver colocado ele contra mim? E se ele tiver se enjoado de mim? E se ele tiver encontrado outro alguém? Só de pensar que posso perder ele,eu já sinto vontade de chorar,sou apaixonado no Lupin desde da 3 Série em Hogwarts,nunca tive coragem de falar por medo,do meu amor não ser correspondido,porém quando eu descobri que ele era Homossexual tudo melhorou,meu coração e minha alma ficaram melhores,tudo em minha volta.mudou,uma chance de esperança cresceu no meu coração,e imaginar q ele pode ser meu,bem paro de pensar e tento ligar mais uma vez para ele e para a minha surpresa ele atende.
Remus Lupin: DESEMBUCHA BLACK!! Eu não aguento mais esse barulho desse telefone "triririmmmm" a cadê 2 segundos! Você não cansa não Black?!
O mesmo diz expressando raiva,rapidamente eu dou uma risada e volto a minha postura.
Sirius Black: No jardim da cidade as 19h 30m não adianta falar não.
Remus Lupin:Que?! Sirius n-
Desligo o telefone na cara dele e sorrio e saio pulando pela casa e gritando feliz com a minha conquista,estava com medo dele não aparecer no local porém,conhecendo ele como eu conheço eu sei que ele vai ir, talvez chegue atrasado mas será apenas para me "preocupar".
Lily Evans POV: estava cuidando do Harry enquanto o Lupin entra no quarto com uma cara de quem não sabia oque fazer,ele parecia preocupado mas ao mesmo tempo feliz,olho para ele e ergo uma sombrancelha olhando para ele desconfiada,término de arrumar o cabelo do Harry e olho para ele
Lily Evans:Remus Lupin? Oque houve?.parece que viu um fantasma,oque que houve? Eu só escutava o telefone tocando o tempo todo,era o ministério da magia? Era o Thiago? Era minha irmã? Os pais do Thiago?! Anda Remus Lupin fala
Remus Lupin: O Sirius me chamou pra sair e eu aceitei Lily...Lily que que eu faço?!
Olho para o mesmo de cima a baixo um pouco indignada porém tento deixar isso de lado,respiro fundo me acalmando e entrego o Harry pra ele,me sento na cama e começo a pensar,será que o Sirius estava fazendo algum mal a ele? Será que era apenas uma brincadeira de mal gosto? O Lupin e muito querido mas ao mesmo tempo ele e muito inocente,não seria tão difícil de machucar o coração dele
Remus Lupin:Lily? Oque houve?! Me conta,se você souber de algo me fala logo!
Lily Evans:Não e nada...vem vamos se arrumar! E o Harry vai escolher sua roupa porque eu quero!!
Remus Lupin:que?! Anão Evans!!
Puxo ele e colocamos algumas opções de roupa em cima da cama,Harry vai engatinhando para uma regata branca sem estampa e a escolhe,a entrego para remus e ele rapidamente vai vestir-la,logo após o mesmo escolhe uma calça cargo jeans e um casaco fino preto,com a bandeira da comunidade LGBT+ embaixo,ele se arruma e se senta em minha frente,enquanto Lupin brinca com o Harry com uma escova de dente dele eu finalizo o cabelo do mesmo que o olha para si mesmo no espelho pensativo,reparo e olho para ele e continuo finalizando os cachos dele mas logo pergunto
Lily Evans:Oque houve remus?
Remus Lupin:E se eu escondesse minhas cicatrizes com maquiagem Lily...?
Lily Evans: se você fizer isso eu escondo minhas sardas Lupin.
Remus Lupin:porque?! Suas sardas são lindas!!
Ele diz olhando para mim mesma indignado,retribuo o olhar e término de finalizar o cabelo dele.
Lily Evans:que nem minhas sardas são lindas,suas cicatrizes também,acabei,remus boa sorte...qualquer coisa me liga de um orelhão de rua,Eu peço pro Thiago lhe buscar ou eu mesma vou de táxi com o Harry,eu te amo irmãozinho
Remus Lupin:Ok Lily...obrigada mais uma vez,eu também te amo maninha...
O mesmo sorri e beija a minha testa e sai,me sento na cama e pego o Harry no colo preocupada,pensando se irá ficar tudo bem,se ele vai ficar bem,se vai tudo ocorrer bem,apenas me deito com o Harry na cama fznd carinho no cabelo dele enquanto pensava nisso,e aonde o Thiago estaria também.
Remus Lupin POV: vou caminhando até o corpo escutando algumas músicas no meu MPB,chegando lá guardo os fones no meu bolso e sou surpreso pro Sirius chegando atrás de mim com um buquê em suas mãos me assustando,ele estava com uma calça jeans um pouco mais colada mais ainda larga,ele usava um cinto e uma blusa preta de manga com um suspensório preto,olho para ele mas logo logo para o buquê e meus olhos brilham
Sirius Black:Rosas,Para a flor mais bela do mundo.
O mesmo diz sorrindo olhando para mim,retribui o sorriso e seguro o buquê ainda sem acreditar no que estava acontecendo,saio andando pelo parque com o Sirius enquanto conversamos,tudo estava perfeito era como se o dia estivesse indo ao nosso favor,como se o mundo quisesse que aquele momento acontecesse,era apenas nós dois contra o mundo,até que a mesma garota do bar vai correndo até o Sirius e abraça ele.
??:Sirius!! Mon amour!!!
Remus Lupin:M-Mon amour Sirius?
Digo olhando para ele perplexo,o mesmo apenas me ignora e sorri pra ela um pouco nervoso
Sirius:evangelie...vai indo pro restaurante... Mais tarde eu te encontro...
Evangelie:claro!!
Ela sorri toda saltitante enquanto meu mundo desaba,meus olhos enchem de lágrima e ela dá um beijo rápido no Sirius e sai para o restaurante.
Remus Lupin:eu te odeio Black!
Jogo o buquê no chão e saio saindo ele me segura pelo braço e me puxa olhando para mim nos olhos
Sirius Black: Lupin eu posso te explicar...
Remus Lupin:não não pode! Quer saber Sirius?! Você nunca vai achar ninguém como eu!! Nunca! Eu espero que você e essa sua namorada sejam tão felizes que vocês dois explodam de tanto amor!
Sirus Black:Remus Lupin me escute por favor!
Me solto dele e saio correndo para o ônibus,estico meu braço e entro no ônibus da Inglaterra pela barra,o motorista acelera e vejo o Sirius correndo tentando alcançar o ônibus mas falha,ele logo cai no chão em negação,apenas ignoro e desvio o olhar,afinal eu estava cansado desse joguinho dele.
Off/A: 1386 palavras,perdão pelos capítulos curtos! Vou me esforçar cada vez mais! Lembrando,não seja um leitor fantasma! Reage,Adicione a biblioteca e comente! Se puderem divulgar também eu agradeço e irá ajudar muito! E isso até amanhã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪻꪊꪶ꠸ρꪖꪀ꠸
FanfictionE Se Pedro Petigrew Não tivesse traído Lily Evans E Thiago Potter?,e se os marotos continuassem vivos e juntos? bem essa fanfic e sobre isso!