ꫝꫀꪖꪻꫝꫀ᥅

5 1 0
                                    

Remus Lupin POV:

Estico meus braços segurando o choro para o ônibus parar,quando o mesmo para entro dentro dele e olho para trás e vender Sirius correndo em direção ao ônibus desesperado enquanto gritava.

Sirius Black: REMUS! ESPERA!!

o motorista me cutuca e olha para mim que logo olho para o mesmo me espantando um pouco pela ação repentina do mesmo

Motorista: Está tudo bem garoto? você parece assustado,precisa de alguma coisa?

Sorrio gentilmente para o mesmo e enxugo algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto

Remus Lupin:Está sim...só não deixa esse garoto entrar,por favor!

O motorista acena com a cabeça em confirmação fazendo um sim,o mesmo aperta um botão fechando a porta do ônibus e Sirius começa a bater na porta olhando para o Remus em Pânico.

Sirius Black: REMUS!! ABRE! EU POSSO EXPLICAR EU JURO!!!

Apenas olho para trás e ignoro ele e coloco o Meu fone de ouvido e dou play em Sweater Weather,passo o meu bilhete único e me sento em uma cadeira vazia no fundo do ônibus,apoio minha cabeça no banco da frente e caio em prantos.

Remus Lupin Pensamento: Porque...? Porque e sempre assim? Porra Remus! Seu idiota...confia menos nas pessoas e talvez você não se machuque tanto

Ele aperta o peito dele forte ainda chorando e a música Heather Começa a tocar em seus fones,o mesmo apoia a cabeça na janela do ônibus pensativo.

Remus Lupin Pensamento: Porque será?será...que o errado sou eu...?

[Mais tarde]

Lily Evans POV:

Término de fazer um chá quente e me sento no sofá e olho para a janela,o clima lá fora estava chuvoso,mas eu n iria me abalar apenas pro isso já que estava cansada passei o dia inteiro cuidando de Harry e dando algumas respostas a duvidas recorrentes que a imprensa tinha sobre tudo oque estava acontecendo,em uma semana Harry completaria 2 anos! Eu estava ansiosa,programando sua festa etc,até que escuto a campainha tocar.

Me levanto e caminho calmamente até a campainha e abro a porta e vejo Remus chorando todo molhado dou uma análise rápida e antes de ter qualquer ação a primeira coisa que o Remus faz e me abraçar,no momento eu não ligo por ele estar encharcado,apenas retribuo o abraço do mesmo e logo falo alguma coisa

Lily Evans:Mas que porra o Black fez...?

O mesmo começa a soluçar e eu apenas respiro fundo,coloco o mesmo para dentro e fecho a porta,o mesmo tira seu casaco e sua blusa e eu coloco eles no arame interno de casa,pego uma calça cargo do James e entrego para ele vestir,ele não se importaria,afinal nem em casa estava novamente,entrego uma toalha para Remus e me sento ao seu lado

Lily Evans:oque caralhos o idiota do Black fez....

Sirius Black POV:

chego na casa "reserva" que os marotos tinham,abro a porta e vejo Pedro Pettigrew,James Potter e Regulus Black sentados,James e Regulus estavam se beijando e Pedro Pettigrew estaria fumando um baseado de Maconha,logo caminho até o sofá e jogo minhas roupas no chão ficando apenas com a peça íntima,pego uma calça jeans larga pendura e visto a mesma,vou até a geladeira e abro uma garrafa de vinho,me sento no sofá do lado de Pedro Pettigrew e viro a garrafa.

Pedro Pettigrew:Ele levou um fora do viadinho foi?

Ele diz e bagunça o meu cabelo e eu logo o empurro e o mesmo me encara um tanto espantado.

Regulus Black:SIRIUS! para com isso,ele só tá zoando com você

Sirius Black:EU NÃO GOSTO DESSA PORRA! e se vocês continuarem,eu conto pra Lily todo esse lancezinho de vocês dois viu?

Ele diz e se levanta com raiva com a respiração ofegante e arruma o seu cabelo para trás,James Potter tira Regulus do seu colo e se levanta e fica de frente para o Sirius Black.

James Potter:eai?conta,você não vai querer que todos saibam que o "BadBoy" do Sirius Black e Gay,Mas pega mulheres para "esconder" a sua verdadeira origem,ou vai querer que saibam?

Ele diz em um tom desafiador e Sirius empurra o mesmo com raiva e sobe para o quarto,batendo a porta forte com raiva.

James Potter:Idiota.

Pedro Pettigrew: Não precisava disso James...vlw

O mesmo acena com a cabeça e se senta novamente e toma mais um gole de cerveja respirando fundo.

James Potter:Como vou contar isso pra Lily...

ꪻꪊꪶ꠸ρꪖꪀ꠸Onde histórias criam vida. Descubra agora