Sirius Black POV:
Logo depois de "discutir" com o James estaria terminando de virar uma garrafa de vinho,eu tinha perdido as contas mais eu já estava altamente bêbado, já estava no meu teor alcoólico,estaria tocando ao fundo Feel Good,acendo mais um baseado de maconha e fumo o mesmo,logo após apago o mesmo e pego meu celular a procura do contato do Remus,minhas mãos estão tremendo mas aperto no botão de ligar.
O telefone toca,toca e toca,ninguém atende,fico insistindo,até que alguém finalmente atende o telefone
Sirius Black📱:REMUS! cara finalmente você atendeu,eu te amo tanto meu amor...amo mais que tudo,me desculpa por tudo eu errei eu sei! Mas eu tô pagando por isso eu juro...
O mesmo diz um tanto quanto tonto e com uma voz "alterada" pelo efeito do álcool
Remus Lupin 📱: Sirius...porque você só me liga quando está chapado.
Sirius Black 📱: Chapado?
Remus Lupin 📱: sim Sirius,você está visivelmente chapado,agora deixa eu desligar eu tô ocupado...
Sirius Black 📱: CALMA! eu tenho que te contar algo! O James tá traindo a Lily com o regulus! Eu juro eu tenho provas!!
Ele diz sério com a sua voz voltando ao normal se sentando na cama pensando no que ele tinha acabado de contar.
Remus Lupin 📱:Mas que porra?! Preciso das provas,com provas você conquista minha confiança novamente.
Ele diz e encara a chamada antes que eu pudesse falar algo,não excitei e logo mandei uma foto que eu tinha do James e regulus se beijando
Remus Lupin POV:
Estava sem acreditar,estava a 5 minutos encarando a foto,saio do meu quarto correndo até o quarto da Lily e entro rápido e vou até ela sacudindo ela forte
Remus Lupin: LILY! ACORDA!!!
a mesma se senta na cama sonolenta olhando para mim um pouco preocupada por conta da minha face de espanto e meu tom de voz nervoso
Lily Evans:Mano,calma...oque que tá acontecendo antes de tudo?
Respiro fundo e me sento do lado dela segurando a mão da mesma um pouco inseguro e nervoso,será que eu deveria contar? Será que seria melhor as coisas continuarem como estão? Mas eu não aguentaria ver a minha irmã sofrendo assim...não por muito tempo...
Remus Lupin:o James tá te traindo
A mesma não tem reação nenhuma,logo mostro as fotos para a mesma e ela fica em espanto por alguns minutos,mas logo me abraça e cai no choro
Remus Lupin:calma vai ficar tudo bem... nós vamos nós vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪻꪊꪶ꠸ρꪖꪀ꠸
FanfictionE Se Pedro Petigrew Não tivesse traído Lily Evans E Thiago Potter?,e se os marotos continuassem vivos e juntos? bem essa fanfic e sobre isso!