ONDE entre todos os caras bonitos, ela se encantou com a entrevistadora gentil
Pedido: mirela01123
"In the world of boys, she's a gentleman"
BRUNA MARQUEZINE
Flashes e mais flashes de câmeras em meu rosto, como eu já estava acostumada. Xolo Maridueña, meu parceiro de trabalho e amigo, estende seu braço na minha direção, seguro em seu braço caminhando ao seu lado para dentro do local.
Pareciamos um casal, como todos especulavam. Mas minha amizade com Xolo é platônica, somos bons amigos e nada além disso. O rapaz sorri pra mim enquanto nos posicionamos para tirar foto.
- Não é querendo falar nada não, mas acho que aquele cara está secando você - Xolo aponta discretamente para o lado ainda sorrindo para foto.
Com a mão na cintura, olho discretamente para o lado, avistando um homem alto com um drink na mão, me analisando descaradamente de cima à baixo.
- Não é do meu interesse - Viro minha atenção para os flashes surgindo desparadamente à minha frente - Afinal, tem muitas pessoas aqui me secando.
Ele solta uma risadinha nasal, deixando um beijo em minha bochecha antes de me deixar tirando fotos sozinha.
{🥀}
Não estava brincando quando falei que havia muitas pessoas me secando, peguei até uma garrafinha de água. Avisto Xolo conversando com algumas pessoas, então decido ir até ele.
- Esse vestido caiu bem em você! - Um rapaz que não conhecia, parou na minha frente direcionando um sorriso indecifrável para mim.
Agradeço, antes de seguir meu caminho, não tava afim de ficar escutando cantadas baratas que o rapaz estava falando. Mas não parou por aí, eram comentários como; "Vestido lindo, assim como a dona", "Você está gata!", "Um belo vestido, mas você ficaria melhor sem ele" e algumas cantadas baratas que davam vontade de revirar os olhos.
Me distancio da multidão, desviando de paparazzis, entrevistadores e homens me elogiando. Pego uma taça com um drink que não reconheci, um pratinho de salgados do evento e me sento em um pequeno sofá que tinha ali.
- Oi, com licenç - Interrompo a pessoa sem saber quem é e do que se trata.
Percebo a figura de uma mulher em pé na minha frente. Ela estava um pouco retraída, a cabeça baixa e tinha um pequeno microfone na mão. Ela era bonita eu confesso, e estava muito bem vestida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (Sáfico)
RandomPequenas histórias de romances sáficos com famosas e personagens fictícias PEDIDOS ABERTOS