ONDE Sabrina se vê divida entre seu namorado gentil e sua rival acadêmica.
SABRINA CARPENTER
Porque me sinto tão atraída por ela? Não, não e não! Não posso ceder à esse sentimento. Aquela garota com um sorriso perfeito não vai me fazer sentir assim.
- Você está nervosa, meu amor? - Sean acaricia minhas costas suavemente - Você vai passar no teste, você sempre consegue.
Porque eu o trocaria por ela? Ele diz tudo que eu preciso ouvir, eu não poderia desejar algo melhor.
Em meio ao meus pensamentos, observo ela de longe, andando pelos corredores livremente ao lado dos seus únicos dois amigos estranhos.
- Está preparada para ver o seu zero na folha, Carpenter? - Reviro os olhos diante de sua fala.
- Está com medo de tirar uma nota menor que a minha, O'brien? - Devolvo sua provocação.
Ela abre seu armário, tampando a minha visão dela. Suspiro, escutando Sean conversando alegremente com seus amigos.
- Nos vemos à noite, querida - Sean deixa um beijo suave em minha testa, se retirando dali logo após.
- Como ele te aguenta? - Suspiro frustrada. Por que ela não me deixa em paz?
- Sinceramente, ele é demais pra vo.. - Seus olhos caem sobre mim quando interrompo sua fala.
- O fato aqui é que ninguém te aguenta! Por isso você só tem dois amigos. - Saio dali com o coração acelerado, sentindo seus olhos sobre mim.
Talvez eu tenha pegado pesado.. Mas isso não importa.
{...}
Na porta da minha casa, avisto Sean encostado em seu carro.
Ele ajeita a postura quando me vê, e abre a porta de seu carro para que eu possa entrar. Logo após de adentrar o seu carro, ele faz o mesmo.
- Você está linda essa noite - Seu sorriso gentil me aquece.
- Obrigada, querido. Você está ótimo - Meu comentário o faz sorrir mais ainda.
Enquanto Sean dirige ao nosso destino, meus pensamentos param em uma certa garota. Isso é errado, está pensando nela ao lado do meu namorado. Não poderia fazer isso com ele.
Meu celular acende o visor, mostrando a notificação de uma nova postagem de S/n O'brien.
Era uma foto dela ao lado de seu irmão, Dylan, e seus dois amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (Sáfico)
RandomPequenas histórias de romances sáficos com famosas e personagens fictícias PEDIDOS ABERTOS