Evie Grimhilde - The radical princess

258 13 4
                                    

ONDE a visão de se casar com um príncipe encantado muda, quando Evie conhece a princesa de estilo radical.

Deixem seu voto, por favor ---> ⭐🙏

Deixem seu voto, por favor ---> ⭐🙏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVIE GRIMHILDE

Na entrada do casarão de Malévola, os dois garotos afobados entram na limusine preta brilhante, faço o mesmo em seguida, observando Mal parar na porta do carro. Iríamos para Auradon e eu não podia estar mais animada do que estou, exceto pela parte que estamos indo com o plano de roubar a varinha da Fada Madrinha para Malévola.

O motorista de óculos escuros dá partida quando Mal fecha a porta do carro. Olhando para trás, observo Jafar, Cruella e minha mãe, a Rainha Má, nos observando ir embora.

- Tragam ouro! - Jafar, pai de Jay grita com as mãos ao redor da boca.

- Tragam filhotes! - Dessa vez Cruella, mãe de Carlos, se pronuncia.

- Tragam um príncipe! - Minha mãe grita por último. Abro um pequeno sorriso em meus lábios.

Aposto que em Auradon deve ter vários princeses lindos e gentis. Vou conhecer e namorar um príncipe encantado, nós vamos casar e dominar o mundo juntos dentro do nosso gigante e maravilhoso castelo.

Sou tirada de meus pensamentos, quando sinto o de Carlos próximo ao meu rosto.

- Tira o seu pé fedorento do meu rosto, por favor - O garoto de fios brancos e com a boca suja de chocolate, me olha e faz um sinal de "ok", se ajeitando no banco.

- Gente, olha! - Mal com um tom de desespero chama nossa atenção.

Nos aproximamos de Mal, vendo a entrada da ilha dos perdidos com a ponte quebrada e o imenso mar azul.

- É uma armadilha! - Carlos fala desesperado.

Nos grudamos um ao outro no banco de trás, fechando os olhos em desespero. Passando alguns segundos depois, abrimos os olhos, vendo que nada tinha acontecido. Observo uma ponte aparecer com um brilho mágico e dourado.

- Ei, esse botão abriu a barreira? - Mal com um tipo de controle estendido na mão, pergunta para o homem sério à frente.

- Não. Esse aqui abriu a barreira - O homem sem olha-lá levanta outro controle idêntico, mas dourado - Esse aí abre a minha garagem.

Imagines Diversos (Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora