Capítulo 1
Bem vindos a este novo mundo, um mundo mágico, onde todos aqui nascem com uma pedra na mão direita, uma pedra mágica dos quatro elementos, água, terra, fogo e vento. O nosso mundo é dividido em dois continentes, Yoigenjitsu, o continente rico da elite, eles seriam a região dos "bonzinhos" se isso fosse uma história, o oposto é Akuyaku, assim foi o nome que os yoigenjitsus deram ao continente pobre, que é considerado um continente de pessoas más, os "vilões".
Numa casa pobre de Akuyaku, um jovem estava se preparando para uma viagem, seu nome é Jack, ele é um rapaz alto, pele escura, olhos de rubi e dreads no cabelo. Derrepente, alguém bate na porta.Lisa: Jack! Despacha-te!
Mike: nós vamos perder o barco nessa altura...Os amigos de Jack o chamam do lado de fora do quarto.
Jack: tenham calma!
Lisa: eu sei que você não gosta de ver seu grande inimigo mas não temos escolha! Despacha-te!Lisa grita. Para entendermos melhor irei vós contar, existe duas grandes escolas em cada um dos continentes que, em que uma vez por ano, eles se encontravam e juntavam os alunos por 2/3 meses.
Jack: não me lembre dele! Eu juro que eu ainda vou espancar aquele grande....
Mike: espera....quem?
Lisa: o caralho!
Mike: não! Eu tou a perguntar de quem vocês estão a falar!
Jack: eu nunca te contei sobre o Haru?
Mike: espera...o Haru Hinagaki?!
Lisa: exatamente. Ele e o Jack se odeiam tipo, des de pequenos então....
Mike: porque eu não sabia?
Jack: porque você não perguntou-
Sra. Shinsetsu: Jack!
Jack: oi mãe!
Sra. Shinsetsu: despacha-te inferno! Se tu perderes o barco eu juro por tudo que eu vou enfia a vassoura no teu cu-
Jack: Calma! Nós já estamos a ir!Jack fecha a mala enquanto Lisa e Mike riem baixinho da personalidade da mãe de Jack. Eles caminham até o barco, enquanto isso Jack e Lisa contavam a Mike as coisas que Haru já fez com Jack, apesar de Haru ser uma figura conhecida por sua força, poder, riqueza e personalidade de "herói", Haru era muito mau para Jack, fazendo piadas com ele, o humilhando e ridicularizado des de pequenos. Finalmente eles chegam no barco e embarcam, mais tarde no mesmo dia, Jack estava na parte de cima do barco deitado enquanto olhava o céu e as estrelas, ele estava pensando no que vai fazer quando vir Haru, ele olha para as estrelas e depois para a pedra na mão dele inclusive para suas cicatrizes, pensando no quan duro ele trabalhou para enfrentar Haru num duelo mágico, quando derrepente...
Mike: Jack!
Jack dá um pulo de surpresa e olha para Mike
Jack: o que foi criatura?
Mike: você está bem?
Jack: sim eu...eu só estou pensando na melhor maneira de socar a cara do Haru!
Mike: faça o que quiser, mas não se esqueça de onde você vem e de com quem você está se metendo.
Jack: eu sei....a última coisa que quero é ser visto como vilão...
Mike: não se preocupa! Vai correr bem! Você não pretende usar a sua magia contra ele não é?
Jack: não se preocupa, o elemento terra é para ataques 100% físicos e o elemento vento do Haru é de defesa, apenas só pode ser para ataque quando é fogo ou água.
Mike: *ironia* obrigado por me explicar quando é 2+2.
Jack: qual é! Eu só estou explicando!
Mike: só tem cuidado e não vás dormir muito tarde ok? Eu é que não vou te carregar e se depender da Lisa você vai morar neste barco.
Jack: *ri* não se preocupa, boa noite.
Mike: boa noite.Mike se vai e Jack suspira fundo pensando na conversa, alguns minutos depois Jack também vai para o seu quarto.
YOU ARE READING
Porque eu fui amar logo você?
FantasiaA história num mundo fantasia com diferença social, os nossos protagonistas teram de deixar o ódio do passado e aceitar seus sentimentos, lutando contra o ódio do mundo....