♦Hora de estudar!♦

0 0 0
                                    

Mais tarde naquele mesmo dia, estavam todos no refeitório, todos os alunos de Yoigenjitsu e Akuyaku. Eles estavam jantando, separados claro, quando alguns alunos de Yoigenjitsu começam a provocar os alunos de Akuyaku sabendo que eles não podem fazer nada.

Jack: quem me dera poder fazer esses babacas comer terra...
???: e-eu posso me sentar com v-vocês?

Todos os alunos olham para o pequeno e assustado Andryo

Lisa: você não nos vai deixar em paz não?
Jack: realmente...
Andryo: e-eu só queria me aproximar de v-vocês! Vocês p-parecem ser gente boa...
Mike: ei gente, dêem uma chance ao miúdo! Ele não nos fez nada!
Lisa: isso é sempre assim! Eles se fijem de coitadinhos só para nós usar como piada!
Mike: não sejas assim! Senta aqui Andryo!

Andryo se aproxima timidamente e se senta ao lado de Mike, Lisa e Jack olham para Andryo com um olhar mortal enquanto isso, Mike e Kate tentam ser os mais respeitosos possíveis.
Enquanto isso na mesa dos professores...

Tukya: eu odeio o meu emprego....
Emna: não fica assim...pode ser legal!
Tukya: hm....
Kiyo: vá lá...vai ser divertido!

Enquanto isso, os alunos conversavam sobre diversos assuntos. Derrepente, um cagado batendo no chão cala todos tornando a sala de jantar um completo silêncio.

Sr.Willie: Boa tarde queridos alunos! Sou o diretor Willie, da EMPY! Hoje será mais um evento de união entre Yoigenjitsu e Akuyaku, para começar as festividades e atividades, teremos algumas aulas compartilhadas, peço o respeito e amizade entre os alunos! Obrigado pela atenção e que as atividades comecem!

Todos os alunos batem palmas e vão para seus dormitórios. Nos dias seguintes diversas atividades começaram, coisas bobas como desportos, dança, etc, até que o melhor dia começou, o do campeonato, os alunos treinaram para lutarem uns contra os outros numa batalha mágica.

No dormitório de Jack, Lisa, Mike e Kate conversavam com o mesmo sobre o assunto

Mike: eu não vou participar, eu não sou fã de me machucar por adrenalina.
Lisa: chato! Vai ser incrível!
Kate: eu não tenho a certeza...parece divertido mas eu não sou das mais fortes, eu com certeza iria ser esmagada...
Lisa: e você Jack?
Jack: com certeza. Eu vou derrotar todos, incluindo aquele merda do Haru!

Eles riem e continuam a conversar. Sem perceber o torneio começa, Yoigenjitsu contra Akuyaku, com os alunos mais fortes lutando...

Porque eu fui amar logo você?Where stories live. Discover now