Uma tela (não mais) em branco

99 16 106
                                    

Ele estava na Universidade. Pelo menos aquele lugar parecia ser a Universidade. Embora estivesse muito mais... branca do que ele se lembrava.
Quando Naruto voltou a olhar para frente, viu que a tela em que estava trabalhando não estava mais em branco, mas tinha um rosto nela. Um lindo rosto simétrico, com olhos e cabelos muito escuros adornando o rosto perfeito.
Naruto contornou as linhas com os dedos, sabendo que era primeira vez que conseguia olhar para aqueles olhos. Mesmo sendo apenas um desenho, era a coisa mais linda que tinha visto.

- Oi? - Uma voz grave e musical lhe chamou atenção.

E, quando Naruto olhou para cima, antes que pudesse se dar conta do que estava acontecendo, ele acordou.

Sasuke Uchiha, membro honrado da Guarda Real de Konoha, o cavalheiro mais premiado da Rainha, o possível próximo Capitão da Guarda Real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke Uchiha, membro honrado da Guarda Real de Konoha, o cavalheiro mais premiado da Rainha, o possível próximo Capitão da Guarda Real... estava nervoso com o primeiro dia de aula. Aquilo seria cômico se ele não estivesse, mesmo, tão ansioso.

- Isso é ridículo. - Ele falou um pouco para si só, mas também queria que Kakashi ouvisse. - Eu não sou um espião, quem deveria estar fazendo isso é você.

- Eu não posso fazer isso. Eu serei um professor, eu não posso estar muito em contato com os alunos. Seria estranho. - O espião respondeu com o mesmo tom de desinteresse que ele respondia qualquer coisa. - E isso foi uma ordem da própria Rainha. Você sabe que isso está sendo feito para o seu bem também, não é?

- O que você quer dizer com isso? - Sasuke parou de olhar ao redor, procurando pelos dois colegas que estavam atrasados, para encarar o outro rapaz.

- Eu quis dizer o que eu disse. Se você não entendeu, é porque não é o momento para você entender. - Kakashi deu de ombros e fez um sinal para o casal que estava chegando ao longe. 

- Por que você tem que ser tão dramático em tudo? - Outra vez, o Uchiha disse aquilo para que Kakashi escutasse, mesmo.

- Eu estou tão ansiosa! - Karin começou a dar pulinhos, fazendo os seus cabelos vermelhos esvoaçarem. 

- E é por isso que vocês estão atrasados? - Sasuke cruzou os braços em frente ao corpo e olhou irritado para os seus braços. - Essas roupas são ridículas.

- Pois você terá que se acostumar. 

- Pois eu acho que ressalta a nossa beleza. - Suigetsu disse ao mesmo tempo que o espião.

- Certo, podemos ir logo? - Enquanto Sasuke dizia aquela frase, Kakashi segurou o braço dos três e os puxou para a porta oculta na frente deles. 

Assim, em um piscar de olhos, eles estavam em outro lugar. Um lugar com algumas árvores ao redor, com uma grama pequena crescendo no chão e algumas flores com cores sem graça demais. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonho de Uma Noite de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora