Jungkook's P.O.V.
Acordei junto com Jisoo e fomos pra cozinha tomar café. Já fazia uns dias que eu pensava que já estava na hora de retomar completamente para o tráfico e ir atrás de Mi Hae. Estava decidido desde que acordei de voltar ao trabalho.
Conversei com meus homens e com alguns empresários e a tarde decidi ir em casa buscar algumas coisas. Peguei Jisoo no colo e cumprimentei alguns homens na entrada e dirigi até minha casa.
Deixei meu secretário Park sob ordem para ficar de olho em Soojin e em qualquer coisa suspeita que acontecesse no casarão.
Montei uma mala para eu e Jisoo, não sabia ao certo quanto tempo passariam "morando" no casarão mas teria que levar tudo quanto necessário.
- Appa.- a pequena chamou a minha atenção apontando em direção a mala que eu fechava.
- Coelhinha, seu papai aqui vai voltar ao trabalho. - me abaixo no tamanho da garotinha.
- Ah, Soo. - a menina bateu pequenas palmadas e me pegou de surpresa.
- Soo? Soojin? Vocês já estão tão próximas assim? - ri.
A pequena riu e puxa do cabelo algo.
Entregou uma pequena presilha em minhas mãos, era preta e brilhante, lembrava as presilhas de Mi Hae. Me pergunto se foi Soojin que lhe presenteou.
- Que linda, vamos temos que ir. - dei uma olhada no relógio.
Ao entrarem no carro, percebi uma movimentação estranha e decidi seguir com seu carro, Jisoo estava muito concentrada assistindo no pequeno televisor que tinha no carro.
Começo a seguir com o carro a pessoa suspeita, poderia jurar ter visto que era Mi Hae. A pessoa trajava uma calça moletom cinza e um blusão preto, também estava de boné, o que dificultava a visão do rosto da pessoa.
Rodei 5 quarteirões e desisti no sexto, essa fulga não ia dar em nada mesmo. A pequena ao seu lado, ao menos percebeu a rota estranha.
Já no casarão, precisei deixar Jisoo e Soojin brincando na sala e fui em direção ao seu escritório.
Começei a mexer nas caixas empoeiradas até achar o que queria. Era um álbum. Soprei o pó que tinha no objeto e tossi levemente pela poeira que subiu, abri o álbum olhando foto por foto. Eram fotos de minhas e de Mi Hae. Fotos dela grávida.
Começo a chorar imediatamente. Mi Hae foi o grande amor da minha vida e eu me culpava amargamente por seu desaparecimento e pela minha covardia de não ter ido atrás dela.
Ouvi a porta abrir em um susto rapidamente e era Soojin certamente ela não sabia a regra de bater na porta e pedir permissão pra entrar.
Jisoo entrou no colo dela e então começou a olhar tudo que tinha no meu escritório. Soojin a deixou no sofá que tinha ali, brincando com o seu coelhinho.
Ela não sabia o motivo pelo qual eu estava chorando mas parecia saber da necessidade de um abraço naquele momento, então sem pensar muito ela me prendeu em seus braços e pude sentir o choro novamente e então desabar ali. Não retribui o contato mas estava satisfeito pelo consolo.
A garota se distanciou levemente mas ainda ficou próxima demais. E essa aproximação me assustava.
- Não sei o que aconteceu mas sinto que devo dizer para você não ficar assim. - Soojin olhava fixamente para mim, perto demais.
- Apenas algumas lembranças. - Fui curto e grosso.
- Pela sua reação imagino que seja algo bem triste ou algo ruim. - falou ela.
- Nada que lhe é do seu interesse. - Me levantou rapidamente batendo de leve no braço da garota que fez ela se desequilibrar.
Fui rápido em segurar sua cintura e não deixar que ela caísse. Estavamos próximos, muito próximos. Se eu ou ela fosse um pouco mais para frente, com toda certeza a gente se beijaria.
O choro de jisoo foi o susto e a volta de realidade para ambos, nos separamos imediatamente.
- Pode deixar que eu olho ela. - Soojin foi mais rápida indo em direção a pequena.
Ela foi até Jisoo e viu que a menina não estava mais com o seu coelhinho de pelúcia nas mãos.
- Princesa Ji, o que aconteceu? - Soojin se aproxima da pequenina.
- Kookie... - a menina dizia ainda chorando.
- Aonde princesa? Cadê ele? - ela olhava em volta.
- Kookie.- a menina apontava pra o espaço que tinha atrás do estofado.
- Deixa que eu pego pra você. - Soojin se esticou um pouco atrás do sofá e conseguiu pegar.
Pegou a pelúcia em suas mãos e devolveu para Jisoo que logo a olhou com um brilho nos olhos, Soojin sentou no sofá ficando do lado dela.
- Ah - Jisoo abraçou pegando a mulher de surpresa e deixou um beijo na bochecha de Hannah em agradecimento.
Soojin pegou Jisoo no colo e resolveu levá-la até mim, estava sentado ainda na cadeira abalado.
Jisoo abriu os braços para mim ligeiro e me abraçou apertado. Ccomeçou a brincar comigo e com a pelúcia. Soojin se distanciava devagar apenas apreciando aquele momento de pai e filha.
A propósito Soojin me contou que só teria descoberto isso porque Jisoo só chamava papai e assimilou que eu era seu pai, mesmo a garota tendo me achado novo para ter uma filha.
Eu precisava de Jisoo e tinha a total certeza de que eu ama aquela garotinha mais do que qualquer pessoa do universo e estava disposto a tudo por ela.
Enquanto Jisoo estava distraída em seu colo, chamo a atenção de Soojin.
- Srta. Bae, irei voltar completamente ao meu trabalho. Preciso de alguém que tome conta de Jisoo quando eu estiver fora ou quando eu precise sair ou resolver qualquer coisa, e esse alguém vai ser você. - ela não demostrou nenhuma reação, já imaginava meu pedido. - Ah, e eu estou me mudando para cá hoje, então estarei perto de Jisoo sempre que precisar.
- Entendi. Mas se aqui também é seu campo de trabalho onde iremos ficar? - Soojin questiona.
- Meu quarto fica aqui embaixo, será onde eu e Jisoo iremos dormir todas as noites, mas o quarto que ficará cuidando dela e o seu quarto será lá em cima. Mandei alguns de meus homens arrumarem seus quartos. - digo olhando para Jisoo de relance.
- Certo. - É apenas o que ela diz.
- O cômodo de cima é basicamente outra casa, tem 2 banheiros sociais, e duas suítes, uma sua e uma que é o quarto de Jisoo, tem também uma mini cozinha que você só precisa de preocupar em sua comida e a dela. - O Jeon explicava calmamente.
- E sobre os homens? Eles podem subir quando quiserem? - Soojin perguntou receosa.
- Não, o cômodo de cima será inexistente pra eles, exceto para mim ou para o meu secretário que sempre mandará alguma ordem por mim, ao final da escada tem um de meus homens que está encarregado de não deixar ninguém apenas os citados entrarem no cômodo. - Explicou e pude ouvir um suspiro relaxado dela.
Entrego Jisoo em seus braços e pedi pra elas subirem e conhecer sua nova "casa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is That True? Yes.
RandomJeon Jungkook,o líder da máfia mais famosa de Seoul, ao chegar em casa percebe que sua esposa, Park Mi Hae teria desaparecido. Jungkook vai fazer de tudo pra achar sua esposa desaparecida e cuidar da sua filha pequena. Jeon Sonee & Maly Gabriele