24 de dezembro de 2021...
Jungkook e Mi Hae apreciavam a pequena Jisoo em seu quartinho dormindo serenamente. Eles tinham acabado de se tornarem pais de primeira viajem, embora Jungkook fosse um dos traficantes mais conhecidos do bairro onde morava, ele ainda tinha um tempo de sobra para ser pai.
Mi Hae atraía olhares por onde passava, sua beleza exuberante servia perfeitamente pro seu cargo de modelo. Ela não mexia com o tráfico como Jungkook mas sempre estava dentro de tudo.
Jungkook recebe uma ligação da empresa, se afasta delas e logo atende.
— Alô? Estou um pouco ocupado mas pode falar. — ele suspira pesado.
— Ah, certo. Pode deixar que estou indo resolver isso agora. — Desliga e vai até o quarto da recém nascida novamente.
— Mi, precisarei resolver uns negócios do trabalho mas prometo que volto logo. — deixou um leve selar na cabeça de sua esposa. — papai já volta, Minha Coelhinha.— deixou um selar na cabeça da pequena que parece que aprovava o apelido que ganhará, logo abrindo um singelo sorrisinho em meio ao seu sono.
Eles riem como se mais nada no mundo importasse e Jungkook se despede.
***
Mais tarde, Jungkook chega cansado do trabalho e percebe um silêncio na casa, parecia não ter ninguém no andar de baixo, não estranhou pois o quarto da pequena era no andar de cima então sua esposa claramente estaria lá. Andou devagar com medo de acordar Jisoo que provavelmente estava dormindo pelo horário tardio.
Inevitavelmente, quando pisou os pés no corredor do quarto de sua filha, pode escutar o gritinho fino de como quem acabou de acordar dela. Praguejou silenciosamente enquanto ia em direção ao quarto da pequena já imaginando a bronca que levaria da sua esposa por acordar a menina.
Quando abriu a maçaneta da porta, viu uma cena um tanto estranha, a pequena Jisoo estava na ponta do berço e com o mosqueteiro aberto. Estranhou e então sentiu um vento forte logo olhando para a janela onde pode ver ela escancarada.
Pegou a criança tentando amenizar o choro e procurou pela sua esposa em todos os cômodos da casa, e declarou o desaparecimento. Colocou a pequena Jisoo no bebê conforto que tinha na sala e ligou pra polícia, mas eles apenas disseram que só poderia declarar desaparecimento quando durasse 24hrs.
Jungkook sabia que a polícia não iria resolver. Eles nunca resolvem.
Então ele estava decidido a caçar o sequestrador da sua esposa, nem que tivesse que ir ao inferno buscá-lo, protegeria sua filha a todo custo e traria sua mulher de volta.
Maio de 2023...
Já iriam fazer 2 anos que Mi Hae tinha desaparecido. Jisoo faria logo seus 2 anos de idade.
Depois que o caso de Mi Hae foi encerrado pela polícia alegando que não tinha provas de nenhum sequestro ou desaparecimento, Jungkook até tentou procurá-la por esses 2 anos, mas com sua nova responsabilidade de ser pai, ficava cada vez mais difícil achar o seu amor já que Jisoo dependia do seu pai.
Jungkook estava indo preparar mingau de sua filha que estava sentadinha na frente da tv enquanto assistia um desenho agarrada no seu coelho rosa de pelúcia, vale mencionar que Jisoo é fascinada desde que nasceu por tudo que envolve coelhos.
O celular dele toca assim que ele pega o pote de leite para colocar na água fervida.
Na ligação era o seu secretário.
— Chefe, você precisa vim pra cá agora. — o secretário dizia rapidamente.
— Por que, o que aconteceu? — Jungkook desiste de tentar colocar o leite em pó na mamadeira ainda em ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is That True? Yes.
AléatoireJeon Jungkook,o líder da máfia mais famosa de Seoul, ao chegar em casa percebe que sua esposa, Park Mi Hae teria desaparecido. Jungkook vai fazer de tudo pra achar sua esposa desaparecida e cuidar da sua filha pequena. Jeon Sonee & Maly Gabriele