Filípe Luis

423 18 0
                                    

Nome: Isabela Kasmirskitema: seu pai cuidando de você com cólicaIdade:15 anos 💋sua mão não vai cair se você votar, espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Isabela Kasmirski
tema: seu pai cuidando de você com cólica
Idade:15 anos
💋sua mão não vai cair se você votar, espero que gostem

Nome: Isabela Kasmirskitema: seu pai cuidando de você com cólicaIdade:15 anos 💋sua mão não vai cair se você votar, espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________

O churrasco estava animado na casa de Gabigol. A vitória do Flamengo era motivo de celebração, e todos estavam imersos na alegria da conquista. Entre os convidados, a família de Filipe Luis desfrutava do ambiente festivo.

Enquanto os jogadores trocavam histórias de campo, Isabela começou a se sentir mal. Sua expressão se tornou tensa, e logo Arrascaeta e David perceberam, indo imediatamente avisar Filipe.

Filhota , você está bem? , perguntou Filipe, preocupado, ao se aproximar da filha.

Com uma expressão angustiada, Isabela murmurou:

Isa: Não, papai, não estou bem.

Filipe imediatamente a ajudou a se acomodar em um local mais tranquilo, enquanto chamava a atenção de Arrascaeta, um dos jogadores mais próximos naquele momento.

Filipe: Arrasca, poderia nos ajudar? A Isa não está se sentindo bem. Precisamos levá-la para cas , disse Filipe, com uma pitada de ansiedade em sua voz.

Arrascaeta, mostrando preocupação genuína, prontamente ofereceu ajuda:

Arrasca: Claro, Filipinho . Vou ajudar vocês. Isa, vamos te levar para casa, está bem?

Isabela assentiu fracamente, e Arrasca se aproximou para ajudá-la a se preparar para ir embora.

Ao saírem da festa, Arrascaeta acompanha Isabela até o carro de Filipe. Enquanto caminham, Isabela expressa sua gratidão:

Isa: Obrigada, uruguaio . Eu realmente estou me sentindo melhor com você por perto.

Filipe, dirigindo com determinação, mantém um olhar atento sobre a filha através do espelho retrovisor, enquanto Arrascaeta, ao seu lado, tenta mantê-la animada:

Arrasca: Vamos tentar distrair um pouco a mente, Isa. Lembra daquela vez engraçada no treino? Acho que foi a sua vez de marcar o gol, mas você escorregou e...

Isabela sorri fracamente, tentando se concentrar nas palavras de Arrascaeta, enquanto a dor persiste.

Chegando em casa, Filipe rapidamente ajuda Isabela a sair do carro, enquanto Arrascaeta se mantém por perto, oferecendo apoio:

Arrasca: Filipinho, como posso ajudar? Precisa de algo mais?

Filipe olha para Arrascaeta com gratidão e preocupação:

Filipe: Obrigado, Gringo . Eu vou cuidar dela e ver como posso aliviar essa dor.

Isabela, lutando contra a dor, segura a mão do pai: Papai, eu só quero ir para a cama. Por favor.

Filipe a abraça com carinho: Vamos, querida. Vou cuidar de você.

Filipe ajuda Isabela a se acomodar em sua cama, enquanto ela se agarra a ele, relutante em deixar a mesma:

Isa: Papai, por favor, não vai embora. Fica aqui comigo, diz Isabela, com os olhos cheios de lágrimas.

Filipe acaricia o cabelo dela com carinho:

Filipe: Claro que eu fico, meu amor . Vou ficar aqui o tempo que você precisar. Você vai ficar bem, prometo.

Isabela, se sentindo carente, abraça o pai com força, enquanto ele continua a acariciar seu cabelo suavemente.

Filipe: Eu sei que está doendo, querida, mas vai passar. Estou aqui com você. Vou cuidar de você ,diz Filipe com ternura.

Isabela, aos poucos, começa a se acalmar, se sentindo segura nos braços do pai.

Isa: Obrigada, papai. Eu te amo, diz ela, enquanto finalmente relaxa e fecha os olhos, se deixando levar pelo sono.

Filipe permanece ao lado dela, mantendo-a próxima enquanto ela adormece.

Depois de um tempo, Filipe sai do quarto e se dirige para a sala, onde encontra sua esposa Patrícia sentada no sofá, com uma expressão preocupada.

Patrícia se levanta ao vê-lo e pergunta com ansiedade: Filipe, como está nossa menina? Ela está melhor?

Filipe se aproxima e abraça Patrícia com carinho: Filipe: Ela está mais calma agora, amor. Consegui acalmá-la e ela finalmente adormeceu.

Patrícia suspira aliviada e abraça Filipe: Obrigada por cuidar dela, meu amor. Sabe como ela se sente segura ao seu lado.

Filipe beija a testa de Patrícia:

Filipe: Vamos ficar de olho nela. Tenho certeza de que ela vai ficar bem.

Isabela acorda se sentindo melhor e é recebida com sorrisos calorosos de Filipe e Patrícia. Os três decidem passar o dia juntos em casa, aproveitando a companhia uns dos outros.

se reúnem na sala para assistir a um filme. Enquanto se acomodam no sofá, Isabela se aninha entre Filipe e Patrícia, sentindo-se mais segura e amada do que nunca.

O filme começa a rolar, e a sala fica preenchida pelo som das risadas e da alegria compartilhada.

Filipe olha para Isabela e diz: Acho que escolhemos um ótimo filme para assistir, não é, Isa?

Isabela sorri e concorda, se sentindo feliz por estar ali com seus pais.

Patrícia abraça Isabela e diz: Está tão bom estarmos juntos assim, não é, querida?

Isabela assente, se sentindo reconfortada pelo calor e amor de sua família.

E assim, a noite passa em meio a um clima de tranquilidade e amor, reforçando a certeza de que, juntos, podem superar qualquer desafio.

_________
Eu espero que tenham gostado! 🫶🏻
❤️pedidos abertos

Imagine filha de jogadores do Flamengo Onde histórias criam vida. Descubra agora