Tema: ???
Nome: Gabriela Dantas de Medeiros
Idade: 5 anos
✨vote e comente__________________________________
Aryton Lucas estava sentado em seu quarto, imerso na papelada e nos relatórios do time. A proximidade do próximo jogo o deixava inquieto, e o tempo parecia escorrer por entre seus dedos.
Enquanto ele tentava manter o foco, uma batida suave na porta interrompeu seus pensamentos.
Aryton: Gabi, agora não é um bom momento, filha. Papai está ocupado ,disse ele, sem desviar os olhos dos documentos espalhados à sua frente.
A pequena Gabi, com seus cachos escuros dançando ao redor do rosto, segurava um pedaço de papel amassado com um desenho colorido.
Ignorando o pedido do pai, ela entrou no quarto, determinada a compartilhar sua criação com ele.
Gabi: Papai, olha o que eu fiz! É um desenho do nosso time! Olha como eu pintei o escudo do Flamengo! exclamou Gabi, com os olhos brilhando de entusiasmo.
Aryton suspirou, se sentindo dividido entre a pressão do trabalho e o desejo de estar presente para sua filha.
Aryton: filha , eu preciso terminar algumas coisas agora, está bem? Podemos conversar mais tarde, prometo.
Com um olhar magoado, Gabi abaixou os olhos e saiu do quarto, levando consigo a esperança de compartilhar um momento especial com o pai.
Assim que Gabi saiu, Aryton sentiu um aperto no peito.
Ele sabia que estava deixando momentos importantes com sua filha , mas as demandas do futebol pareciam consumir todo o seu tempo.
Enquanto ele tentava se concentrar novamente nos relatórios, a imagem do desenho de Gabi persistia em sua mente.
Depois de alguns minutos, Aryton recolheu os papéis e os empilhou na mesa. Ele se levantou e caminhou até a porta do quarto, decidido a fazer as pazes com Gabi. Ao sair, avistou Gabi sentada no corredor, brincando com suas bonecas. Ela levantou os olhos ao ouvir os passos do pai.
Filhota , posso ver o seu desenho agora?perguntou Aryton, tentando esboçar um sorriso.
Os olhos de Gabi se iluminaram novamente e ela estendeu o desenho para o pai. Aryton admirou cada detalhe, impressionado com a habilidade de sua filha.
É incrível, filha, Você é uma artista talentosa, assim como a mamãe , elogiou Aryton, sentando-se ao lado dela.
Achei que você ia gostar, papai. Eu queria te mostrar antes do jogo para você ter sorte , Gabi disse timidamente.
Aryton abraçou a filha e beijou sua testa.
Aryton: Você me dá mais sorte do que qualquer outra coisa, filha . Prometo que vou me esforçar para estar mais presente, mesmo nos momentos difíceis. Você é a minha prioridade, entendeu?
Gabi assentiu, com um sorriso radiante. Eu te amo, papai.
Eu também te amo, princesa. Agora, que tal me ajudar a escolher um lugar para colocar o seu desenho?, sugeriu Aryton, enquanto se levantavam juntos.
Os dois passaram um tempo decidindo o lugar perfeito para exibir o desenho na parede, rindo e compartilhando momentos
Aryton sabia que precisava encontrar um equilíbrio entre sua paixão pelo futebol e seu papel como pai.
Este momento com Gabi era um lembrete essencial de que o tempo com sua filha era tão valioso quanto qualquer jogo ou treino.
Enquanto o sol se punha além da janela, Gabi bocejou, sinalizando que estava cansada. Aryton a levou para o quarto e a ajudou a se acomodar na cama, contando uma história para ela adormecer.
Quando Gabi finalmente fechou os olhos, Aryton ajeitou a coberta sobre ela e deu-lhe um beijo na testa.
Enquanto Aryton ajeitava a coberta sobre Gabi, ela abriu os olhos sonolenta e disse: Papai, obrigada por ficar comigo hoje. Foi o melhor dia!
Aryton sorriu e acariciou o rosto dela. Você é a melhor parte dos meus dias, Gabi. Eu prometo que vou estar mais presente, porque você é a minha prioridade.
Gabi sorriu, satisfeita, e fechou os olhos novamente, adormecendo tranquilamente.
Enquanto se preparava para dormir, Aryton sentiu um alívio profundo. Ele sabia que havia tomado a decisão certa e que, a partir daquele momento, estaria verdadeiramente presente na vida de Gabi, construindo
Decidido a fazer uma mudança, Aryton prometeu a si mesmo que encontraria um equilíbrio entre sua carreira no futebol e sua vida familiar.
Ele se comprometeu a aproveitar cada momento com Gabi, mesmo nos dias mais agitados, sabendo que esses momentos eram os que verdadeiramente importavam.
E assim, naquela noite, Aryton adormeceu com um sentimento de paz, sabendo que o amor e a presença que compartilhava com sua filha eram tesouros que valiam mais do que qualquer vitória nos campos de futebol.
__________________
Oi amores! Espero que tenham gostado!
❤️🖤preciso de ideias de capítulos se forem mandar , incluir no pedido, nome,idade e tema (e o jogador óbvio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine filha de jogadores do Flamengo
Adventure--onde você é filha dos seus jogadores favoritos do Flamengo ❤️🖤pedidos abertos