David Luiz

344 11 3
                                    

Tema: Ele cuidando da filha que sente cólicasIdade: 14 anos Nome: Heloisa Moreira Marinho 🎂 pedido: eu espero que tenha gostado 🍰vote / comente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Ele cuidando da filha que sente cólicas
Idade: 14 anos
Nome: Heloisa Moreira Marinho
🎂 pedido: eu espero que tenha gostado
🍰vote / comente

Tema: Ele cuidando da filha que sente cólicasIdade: 14 anos Nome: Heloisa Moreira Marinho 🎂 pedido: eu espero que tenha gostado 🍰vote / comente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



_________________________________

David estava na sala assistindo TV quando de repente ele lembra de algo e decide verificar como sua filha está.

David: Hm, acho que já faz um tempo que não vejo como a Helo está se sentindo. Deveria dar uma olhada.

Ele se levanta e vai até o quarto de Heloísa, onde a encontra em visível desconforto.

David: Helo, o que está acontecendo? Você está se sentindo bem? *ele diz entrando no quarto*

Heloísa: entre gemidos de dor, Papai, minhas cólicas estão muito fortes hoje. Está doendo muito.

David: Oh, meu amor, sinto muito que esteja passando por isso. Vou pegar uma bolsa de água quente para você. Vamos assistir a um filme juntos para tentar distrair um pouco. Qual filme você gostaria de ver?"

Heloísa: Pode ser aquele que a gente viu outro dia? Aquele com os super-heróis?

David: Claro, adoraria assistir esse com você. Vou cuidar de você, filha. Vai ficar tudo bem.

_____________

Depois de assistir o filme juntos, Heloísa ainda sentindo algum desconforto, se deita nos braços de David.

Heloísa: Papai, obrigada por cuidar de mim.

David: Abraçando-a suavemente, Sempre estarei aqui para você, minha princesa.

Enquanto Heloísa está nos braços de David, ele gentilmente começa a mexer nos cachos loiros dela, transmitindo conforto e carinho.

David: Seus cachos estão ficando ainda mais bonitos, como sempre.

Nesse momento, Bruna, esposa de David, entra no quarto e vê a cena reconfortante entre pai e filha.

Bruna: Desculpe interromper, mas estou vendo que vocês estão tendo um momento especial aqui. Como está se sentindo, Helo?

Heloísa: Estou um pouco melhor, mamãe. Papai cuidou de mim e me fez sentir melhor.

Bruna: Que bom ouvir isso, querida. Vocês dois formam uma bela dupla.

David olha para Bruna com um sorriso, expressando gratidão por ter uma família tão unida.

David: Nós só queremos que nossa garotinha fique bem, não é mesmo, querida?

Bruna: Claro, e você está fazendo um excelente trabalho nisso, amor.

Enquanto isso, David se levanta e abraça tanto Heloísa quanto Bruna, criando um momento familiar de união e amor.

David: Nossa família é incrível. Estamos juntos em tudo, não é mesmo?

Os três compartilham um abraço caloroso, reforçando os laços que os unem.

Após o momento familiar, David decide ajudar Heloísa a se preparar para dormir

David: Hora de descansar, princesa. Vou ficar aqui até você dormir.

Heloísa, já mais tranquila, deita-se e fecha os olhos, sentindo-se segura com a presença do pai.

David permanece ao lado dela, fazendo carinho em seus cabelos até que Heloísa adormeça, garantindo que ela esteja confortável e segura.

Depois que Heloísa adormece, David a cobre suavemente com um cobertor e sai do quarto, fechando a porta com cuidado para não perturbá-la. Ele encontra Bruna na sala.

David: Ela finalmente adormeceu. Acho que vai descansar melhor agora.

Bruna: Graças a você, ela está se sentindo muito melhor. Você sempre sabe como acalmá-la.

David sorri para Bruna, a gratidão brilhando em seus olhos.

David: Nossa menina merece todo o cuidado do mundo. Estou apenas fazendo o que qualquer pai faria.

Bruna: Você é um pai maravilhoso, amor . Estou tão grata por tê-lo ao meu lado.

Os dois se abraçam, compartilhando um momento de carinho e gratidão pela família que construíram juntos.

David: Vamos torcer para que ela acorde se sentindo muito melhor amanhã.

Bruna concorda, e juntos eles se preparam para descansar, prontos para enfrentar um novo dia juntos como uma família unida.

_________________________________
Eu achei muito fofo esse capítulo! 🥺
pedidos abertos

_________________________________Eu achei muito fofo esse capítulo! 🥺✨pedidos abertos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine filha de jogadores do Flamengo Onde histórias criam vida. Descubra agora