⚠️ Colocar um breve aviso de gatilho, porque meio que a história vai se passar com o Min sendo ignorado em boa parte do tempo, acho que tem gente que pode se sentir mal com isso, então quem não se sente muito bem com algo desse tipo, leia com cuidado! ❤️❤️
Boa leitura 💞💞
---------♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡----------
Minho estava dormindo tranquilamente em sua cama quando foi acordado repentinamente por um barulho alto, acordou assustado, só depois de pegar o celular e verificar o horário foi que viu que era a hora de Chan sair de casa, e então se acalmou por saber que era apenas seu hyung apressado.
Levantou da cama coçando os olhos, preguiçoso, se dirigiu até a cozinha, para pegar um pouco de água e depois lavar o rosto, no banheiro.
— Bom dia, Chan hyung. - Falou, sua voz ainda era um pouquinho rouca e arrastada.
— Bom dia, já estou indo! - Respondeu indo até a porta. — Tchau, te amo, tá?
- Acrescentou, saindo de casa.O mais velho tem esse hábito de afirmar que ama o mais novo, seu lema é sempre dizer às pessoas que ama, que ama elas, é sempre bom afirmar isso, pois nunca se sabe o que pode acontecer, é o que ele sempre diz.
Minho concordou com a cabeça antes de o Bang sair quase voando da casa.
Bangchan é um produtor de uma empresa bastante popular, e é também um "ghost writer", em tradução literal: "escritor fantasma", ou seja, ele escreve e produz músicas para outras pessoas comprarem todos os direitos e tomarem a liberdade em dizer que é delas.
Ele ganha bastante dinheiro com isso, já que suas produções são muito caras, e os direitos de uma música inteira nunca foram e nunca serão baratos.Já Minho, é um médico veterinário que também é youtuber, por mais que não seja muito ativo na rede social, gosta de postar alguns vídeos por lá às vezes. Seu canal têm quase duzentos mil inscritos, e é bastante admirado em seu local de trabalho.
Os dois optam por ter uma vida mais simples, nenhum dos dois gosta de uma casa muito grande, sua casa têm apenas um primeiro andar e é bem localizada no centro de Seul, logo o aluguel não é barato, mas também não é de tanta carestia. E decidiram dividir essa cobertura porque estava ficando difícil para Minho e Chan se encontrarem para o mais novo poder regredir, e entre outras coisas que, depois de conversarem direito, os fez decidir que iriam morar juntos.
Minho têm sua própria clínica, e resolveu se dar quinze dias de recesso, o Lee agradeceu por finalmente ter um bom descanso e queria aproveitar para dormir até tarde e, óbvio, assistir seus desenhos e filmes favoritos com seu caregiver. O único problema é que a empresa de Chan está cobrando mais coisas para ele, o que acaba fazendo Minho ficar sozinho na maior parte do tempo.
E Minho não gosta de regredir sozinho, porque se sente muito desconfortável e sem segurança, fica sentindo que pode acabar se machucando com qualquer coisa ou algo do tipo, fica com receio de que algo aconteça e não possa fazer nada durante o pequeno espaço.
Também não gosta de atrapalhar Chan com sua regressão, ele odeia pedir por isso, e quando quer regredir, apenas vai dando sinais que o mais velho capta e nem precisa perguntar, ou as vezes apenas regride e seu papai já sabe o que fazer.
Por enquanto, isso ainda não aconteceu, já fazem cinco dias do recesso de Minho e Bangchan ainda não parou em casa. Minho já está começando a querer escorregar para o pequeno headspace e está ficando receoso, Chan ainda não deu sinal de que a agitação na empresa vai passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha pra mim, papai! - Minho & Bangchan (ONE-SHOT)
Fiksi PenggemarBangchan está muito ocupado com o trabalho, quase não descansa direito, mesmo quando está em casa. E coincidiu de Minho estar de recesso nesse tempo, o que ele pensou que seria uma boa oportunidade de regredir e passar tempo com seu caregiver, acabo...