Chegada(Capítulo 1)

252 13 7
                                    

(S/n pov)

Eu nem consegui dormir direito essa noite, eu estava muito ansiosa pra viajar pra South Park e finalmente encontrar os meus amigos.
Me levanto da minha cama e começo a me arrumar pra ir pro aeroporto, pego todas as minhas malas e chamo um Uber pra me levar pro aeroporto.
Chegando lá, ligo pro Stan.

Sn:Oii Stan! Eu acabei de chegar no aeroporto.

Stan: Oii Sn, que bom mana.

Ouço algumas vozes na chamada, e fico perguntando de quem será, porque não estava reconhecendo as vozes.

Sn: Stan quem está com você?

Stan: Ahh sim. Sn estou com os gays.

Eric: CALA SUA BOCA, IDIOTA.

Stan: Cala você bundão.

Kenny e Kyle aparecem tampando a câmera toda, deixando Stan e Eric brigarem

Sn: Oi meninos.

Kenny: Stan,porque que não me falou que sua irmã tá mais gata que antes?

Stan: PARA DE DAR EM CIMA DA SN, SEU RESTO DE PUNHETA

Stan: Ignora o Kenny, Sn
esse filha da puta não presta.

Sn: Ok, mas agora eu vou ter que ir viu? Eu acho que em umas 5 horas eu já tô aí.

Stan: Ok, tchau Snn.

Desligo a chamada, e entro dentro do avião pra começar a viagem de volta pra South Park.
Depois de 5 hora, Sn finalmente chegou em South Park, e começou a procurar seu irmão e encontrou ele na cafeteria com os seus amigos.
Eu foi correndo até Stan, e abracei seu irmão

Stan: Finalmente você chegou Sn, está te esperando.
*Falou animado enquanto abraça sua irmã*

Sn: Também senti sua falta.

Me separo do abraço de Stan, e vou comprimentar Kenny, Kyle e Eric.

Kenny: Vou ganhar abraço também Sn?
*Falou Kenny enquanto esticava os braços, para que eu podesse abraçar ele.*

Abraço Kenny,Kyle e comprimento Eric Cartman

Stan: Eii gente, bora minha mãe tá esperando a gente no carro
* Falou enquanto saíamos do aeroporto.*

Quando chegamos em casa, começo a tirar as malas do carro e levo elas pro meu quarto pra começar a arrumar as malas.
Enquanto os meninos começaram a jogar videogame.
Quando terminei de arrumar as coisas desci as escadas pra jogar com eles, mas na verdade eu nem joguei direito.
E depois eu e Stan fomos jantar e dormir.









Oii gente, me desculpem se ficar muito ruim e curto mas é a minha primeira fanfic, espero que vocês gostem muito. E eu vou evitar de apressar o relacionamento de Kenny e Sn.













Pode Pegar A Irmã Do Amigo? Kenny X SnOnde histórias criam vida. Descubra agora