Jornal da escola

86 5 2
                                    

Acordei cedo hoje, foi um milagre, pois sempre acordo aos berros de Stan, então eu fui dar o troco em Stan. Levantei da minha cama e comecei a caçar qualquer coisa que fizesse barulho , e eu achei uma vuvuzela então lembrei dos momentos incríveis de carnaval que passei com ela no Brasil, mas hoje ela ia ser usada com outro objetivo, irritar o meu irmão. Então me preparei pra entrar no quarto dele e acordar ele com o barulho, entrei no quarto de Stan, com muito cuidado pra não acordar ele antes da hora e fui me aproximando dele, quando fiquei perto dele coloquei a vuvuzela no ouvido dele e apertei, fazendo Stan acordar com o barulho muito alto.

Sn:KAKAKAKAKSKSKSJXHZJKZKSMSNDBDHJFDDMBDJDLSKSLALAALLLALALAALAKKAAKAKKAKAKKSKKSJSHSKSKZNXHXJKZKkkka. VOCÊ TINHA QUE VER SUA CARA, FOI FODA. NUNCA AMEI TANTO UMA VUVUZELA.

Stan: PUTA QUE PARIU SN, VAI SE FUDER.

Sn: Só se for com o kenny.

Stan: para com essas viadagem.

Sn: Ok, mas voltando a falar de uma coisa importante, sua sua cara foi um máximo, poderíamos tirar foto e emoldurar na parede da sala, oque acha?

Stan: eu acho uma ideia de merda.

Sn: A Shelly ia adorar ver sua cara na parede em um quadro, nós ia adorar zuar com você.

Stan: Já entendi Sn, mas agora temos que ir pra escola.

Sn: Ok Stan.

Depois disso eu saí do quarto de Stan e fui me arrumar, porque infelizmente eu ainda estudo, quando terminei de me arrumar chamei o Stan e fomos pro ponto de ônibus, quando chegamos lá estava Kenny, kyle e Cartman.

Sn: oi meninos, sabe oque aconteceu?

Cartman: Você se assumiu como puta do kenny?

Sn: Ainda não, mas é outra coisa que eu quero falar.

Kenny: QUE?

Sn: Eu estava tentando falar de como o Stan acordou hoje. Ele acordou com uma vuvuzela na orelha dele, e ele levou um susto do caralho, foi muito foda, vocês tinham que ver a cara dele.

Cartman: Deve ter sido vaginal.

Puta gorda do ônibus: Entrem logo seus restos de aborto!

Sn: Cala boca sua égua velha.

Puta gorda do ônibus: Oque você disse merdinha?

Sn: Minha régua tá velha.

Sento num banco do ônibus, e Kenny senta do meu lado.

Kenny: Então você vai virar minha putinha?

Sn: Para de besteira Kenny, foi só Cartman parar de encher o saco e se eu fosse a puta de alguém, ia ser de uma pessoa bonita.

Kenny: Então eu dou feio pra você?
Falou fazendo drama com uma mão na cabeça e a outra no peito.

Sn: Para de drama, você não é feio.

Kenny: Então você me acha um, lindo,gato, perfeito, gostoso, um pitéu, um xuxuzinho, um tesão, maravilhoso, delícia, gatinho, e eu sou o amor da sua vida, seu tesouro, seu loiro, futuro marido, futuro namorado (em um futuro próximo), futuro pais dos seus filhos, um gostosão, cheiroso e um deus grego?

Sn: Para de ser emocionado menino, mas talvez, só um talvez.

Kenny: pelo menos talvez já é um avanço bom.

Sn: É verdade

Chegamos na escola e a veia expulsou a gente do ônibus, e fomos em direção a sala de aula, sentamos nas carteiras e conversamos, até a Sr Garrison e o Sr escravos entrar na sala.

Sr Garrison: Gente, a escola mandou vocês fazerem uma estação de tv interna da escola, e vocês vão fazer grupos, e quem tiver mais audiência vai poder gravar no programa da estação de tv da escola.

Sr Garrison: Os grupos são: Sn, Cartman, Kenny, Butters, Kyle, Stan, Jimmy e Wendy. E Clyde, Tolken, Tweek, Craig, Bebe, Heide, Tammy e Timmy

Sn: Oque podemos falar na audiência?

Cartman: Podemos fazer um ranking das mais putas da escola, e você estaria em primeiro lugar.

Sn: Tô falando sério

Cartman: Eu também estou.

Wendy: Podemos fazer um jornal.

Stan: Boa ideia, Wendy.

Kyle: Pode ser.

Butters: Eu amei a ideia, acho o pessoal da escola ia amar.

Sn: então está decidido.

Kyle: Qual vai ser a função de cada um?

Sn: Eu e Wendy podemos falar das notícias,fofocas e da apresentação do jornal.

Wendy: Pode ser.

Cartman: eu decido o resto.
Stan: fala sobre os lanches da escola.
Butters e Kenny: notícias das celebridades.
Timmy: fala do clima
Kyle e eu: esportes.

Depois de decidirmos as funções criamos um roteiro, e no dia seguinte fizemos a nossa primeira transmissão pra escola, que teve média de 4.7 espectadores e o do Craig teve 5.4, então resolvemos mudar o nosso jornal colocando informações falsas.
Eu e Wendy ficamos sabendo que Tweek e Craig tinham brigado por causa das opiniões diferentes sobre a estação interna da escola, e colocamos no jornal fazendo aumentar a nossa audiência.
Eu e Wendy fomos descobrir o motivo deles terminarem o namoro, e era porque Craig não queria falar sobre o café da loja dos pais do Tweek. Nós ganhamos audiência mas Craig continua ganhando, então fizemos uma descoberta o porque estavam preferindo o do Craig, que era apenas vídeos de animais em alta qualidade do que um jornal escolar. E o motivo de terem mais audiência era porque o público estava usando xarope, que trazia alucinações, fazendo as pessoas ficarem viciadas nos vídeos de animais.
Então nós decidimos falar no nosso jornal sobre o uso do xarope, fazendo a gente começar o jornal da escola, e a prisão do farmacêutico que vendia o xarope.
Lá fora eu vi uma movimentação estranha na rua na frente da escola, e fui até lá,e vi Tweek e Craig, se desculpando pela briga.

Tweek: Craig, me desculpe por ter brigado e terminado com você, eu me arrependo muito ainda mais por ser por um motivo besta.

Craig: Eu te desculpo honey.

Tweek foi até Craig e deu um abraço nele, eu achei tão fofo, eu shipo muito eles. Depois disso foi todo mundo embora pra casa, quando chegou em casa fiz a melhor coisa que eu faço, dormir.








Oiii gente!!
Estou muito feliz por ter gente gostando da minha fanfic, isso me motiva muito a continuar a escrever, porque eu não sou muito boa pra essas coisas.
Espero que aproveitem muito.
Bjs💋




Pode Pegar A Irmã Do Amigo? Kenny X SnOnde histórias criam vida. Descubra agora