Hoje eu acordei assustada, porque tive um pesadelo, eu sonhei que tinha uma festa de Halloween e um vírus à solta que se contaminar alguem essa pessoa virava meio que um zumbi, e a maior parte da cidade se contaminou, e sem querer confundiram o Kenny com os contaminados e mataram ele com um tiro, e eu comecei a chorar até eu morrer no sonho também então eu acordei.
O beijo realmente me afetou, eu chorei pelo Kenny mas foi só um sonho, mas dizem que todos os sonhos tem significados, e se eu estiver gostando do Kenny? Impossível isso é só um momento de decadência, eu não gosto dele, mas não negar que ele é um cara legal,bonito... Não, bonito não é a palavra certa... Gostoso nossa ele é muito gostoso mesmo, ainda mais sem aquele capuz que ele usa. Credo, eu tô parecendo uma vagabunda apaixonada em um nível extremo e eu não sou puxa saco de homem, melhor parar de pensar nele se não vou ficar o dia inteiro assim. Então levantei da cama e me arrumei pra ir pra escola, e fui até o ponto de ônibus com o Stan, quando cheguei lá vi outras meninos.Sn: Iai galera.
Stan: Oi.
Kenny: Oi gatinha.
Cartman: Desculpa interromper o casal, mas tenho que dar uma notícia.
Stan: Fala Cartman.
Cartman: Vocês se inscrevem no meu canal do YouTube, o nome é "fã do Hitler", eu pensei em colocar "odeio judeus" mas já tinha um canal com esse nome.
Kyle: Mas porque criou um canal, bundão?
Cartman: Eu fiz uma aposta com o Clyde, pra ver quem tinha o melhor canal e quem ia conseguir mais seguidores no YouTube.
Sn: Que merda.
Cartman: cala boca, puta
Sn: A única puta é sua mãe.
Kenny: falou da mãe, eu não deixava.
Kyle: Mas é verdade, a mãe do Cartman é mesmo uma puta.
Cartman: Não falem da minha mãe.
Puta gorda do ônibus chega no ponto
Puta gorda do ônibus: Entrem no ônibus seus merdas.
Entro no ônibus e como sempre sento ao lado de Kenny.
Kenny: Está uma gatinha hoje.
Sn: Então eu estou feia nos outros dias?
Kenny: Não, mas hoje está mais bonita.
Sn: Fala isso pra mim e mais quantas?
Kenny:Falava pra várias, mas no momento a única que eu falo isso é você.
Sn: Sei.
A velha do ônibus quando chegamos na escola nos expulsou como sempre, sai do ônibus e vi Kenny colocando seu braço ao redor do meu ombro.
Sn: Quem deixou?
Kenny: Ninguém, mas tem que deixar?
Sn: Claro, Kenny.
Entrei na sala de aula e sentei na minha carteira, e quando deu o intervalo às meninas vieram falar comigo.
Wendy: Oi Sn.
Sn: Oi Wendy.
Wendy: Posso te fazer uma pergunta?
Sn: Claro.
Wendy: Está namorando o Kenny?
Sn: Não, somos só amigos.
Wendy: Entendi, mas tome cuidado porque ele não é a melhor pessoa pra se apaixonar, ele é muito galinha já ficou com quase todas as meninas da escola, é um conselho de amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Pegar A Irmã Do Amigo? Kenny X Sn
FanficS/n Marsh, teve que sair do Brasil pra morar com seu irmão Stan, e reencontrou seu antigo amigo