festa Bebe

125 6 5
                                    

Acordei com o despertador, e decidi dormir 30 minutos, depois de acordar, fiquei deitada na minha cama pensando na vida, e então resolvi levar da cama pra me arrumar, então entrei no banheiro pra fazer meu banho premium enquanto ouvia música.
Quando terminei o banho,vesti uma roupa confortável pra me arrumar, pra depois vestir a roupa que vou usar na festa, e comecei a secar o cabelo enquanto ouvia música, olho pro lado e vejo Stan me olhando com uma cara de cu.

Sn:oque foi Stan? Perdeu o cu na minha cara, foi?

Falo brincando com ele

Stan: Vai se fuder Sn.

Sn:Veio fazer oque aqui?

Falo enquanto volto a arrumar o meu cabelo.

Stan: Vim perturbar você.

Sn:Você não tem oque fazer não?

Stan: Infelizmente não.

Sn: Você vai na festa da Bebe?

Stan:Vou

Sn:Que horas que é a festa?

Stan: 19:00

Sn:tendi, que horas são?

Stan: Agora são 17:56

Sn: puta merda, vou me atrasar um pouco.

Stan: então vai se arrumar logo.

Stan sai de lá me deixando sozinha, então terminei o cabelo, e fiz uma maquiagem básica com delineado, iluminador no canto do olho, rímel e gloss. E vesti uma saia preta colada com um cropped tomara que caia, coloquei salto, e coloquei uma argola no primeiro furo e no segundo coloquei um brinco simples.
Quando terminei de me arrumar peguei meu celular e olho as horas e era 18:47, e chamei Stan pra fala que já estava pronta e que poderíamos ir.

Sn: Stan, já estou pronta, bora?

Stan: Espera um pouco, o Kenny tá vindo.

Sn:Mas porque ele tá vindo?

Stan:Ele com a gente pra festa da Bebe.

Sn: Ah, tendi

A campainha toca e vou correndo, pra abrir a porta pra Kenny.

Sn: Oii Kenny.

Kenny:Oii gata, podemos ir agora?

Sn: Sim.

Eu, Kenny e Stan saímos da minha casa e vamos em direção a casa da Bebe, nós começamos a conversar sobre o Brasil, e Kenny coloca o seu braço ao redor do meu pescoço, olho pro lado e vejo Stan olhando Kenny com um olhar mortal.E começamos a falar sobre comida

Kenny: Deve ser muito bom esse tal de brigadeiro, faz pra um depois, gatinha.

Sn: É muito bom mesmo, eu amo.

Depois de um tempo chegamos na casa da Bebe, e aparentemente chegamos atrasados, porque já tinha a maior parte do pessoal da sala, quando entramos na casa da Bebe vimos Kyle, Cartman e Butters, e fomos falar com ele.

Sn: Oi Kyle, Butters e Thais Carla, como vocês tão?

Cartman: ME RESPEITA SUA PUTA, EU NÃO SOU ESSA GORDA AÍ, EU SO TENHO OSSOS GRANDES.

Kyle:Para de mentira, seu anticristo , é claro que você é gordo, bundão.

Cartman:Pelo menos eu não sou judeu, e não sou o culpado pela morte de jesus, sabe oque você deveria fazer, dever ver o filme do Mel Gibson, que se chama "A paixão".Pra você ver o tanto que é merda ser judeu e pra você saber que vai queimar no inferno.

Pode Pegar A Irmã Do Amigo? Kenny X SnOnde histórias criam vida. Descubra agora