"Ex de Gabriel Agreste é vista oas beijos e abraços com dono da Veloce Motors,Damien Rouen. Ao que tudo indica,os dois caminham para noivado em breve"
-Que Droga de vida! Que ódio de vida....Quem me dera me jogar daqui , bem aqui na minha empresa!
-Pai,tem um momento?
-Ah, filho,que bom que veio! - e abraçou carinhosamente
-Pai,eu sinto muito por tudo que está passando!
-Adrien,já disse mil vezes: A minha separação jamais será por sua causa,ok? A culpa é do Rouen!
-Mas sinto que que deveria ter te ajudado com ela para se reconciliarem ou menos tentar uma reaproximação amorosa!
-Adrien,me escuta: O amor de sua mãe por mim foi bom,isso é verdade! Você é a prova que nós tivemos ótimos momentos,mas que infelizmente acabou não é? Então para quê tentar outra vez uma chance,já que ela decidiu "seguir em frente"?
-Mas eu não aceito isso! Ele é um homem da pior tipo de espécie e fica se gabando, exibindo para outras mulheres....E pior que fica me atazanando meu juízo para apoiar o casório deles!
-Meu filho,fique calmo e relaxa! Vai ser só este mês e quem sabe, tudo mude para melhor, não é? Lembra que você me ensinou a ser otimista...
-É verdade. Então,vou te deixar preparar os melhores perfumes da cidade e vou para o colégio Françoise Dupont, está bem?
-Ótimo. mas os perfumes podem esperar desde que eu te leve até o colégio, certo?- disse pondo as mãos ao ombros dele
-Daria tempo pai? Tipo,não quero ser inconveniente até porque você trabalha a beça desde que nasci, não é?
-Qual séria o empecilho quando se trata de estar com meu filho,hein? Vamos logo que a Mendeleev deve estar na TPM, certo?
-Sempre,pai! - concordou o rapaz, sorrindo
Os dois chegaram rápido porque o híbrido do platinado era veloz e não poluente.
-Está entregue Adrien! Juizo,ok?
-Tudo bem,pai! Eu juro não arranjar encrenca,dessas vez e nesse último ano.
Ele vê seu menino entrar com timidez e assobiou
-To bem aqui! - e apontou para o coração
Adrien fez o mesmo e entrou de cabeça erguida
Horas depois,ele chegou ao humilde endereço cor de gema com orquídeas amarelas,as casa dos Sancoeur.
-Ah,seu velho...- e Jean abraçou carinhosamente - Que bom que veio passar tempo com seu amigo mais feio e partilhar sua beleza!
-Ah Jean, sempre brincalhão não é? Sinto falta desses anos de amizade boa que tivemos!
-Ah velho,Deus tem seus planos! Mas não fique aí em pé! Sente aqui junto comigo.... melhor dizendo,vamos entrando! Farei o melhor pedaço da picanha para você!
-Não posso. Estou de dieta!
-Mas uma vez na vida, homem! - retrucou Jean - Amor,olha quem chegou?
-Credo! Gabriel Agreste,em meu lar? Amor, porque não me avisou? Teria posto mais pratos!
-Quê isso? Me sinto lisonjeado por tudo,dona Sancoeur! Obrigado a hospitalidade
-Ver lá como irá viver, amigo! Sabe que homens como nos não ficamos muito tempo sem "nossa costelinha"! Não é, Maddie?
-Ah céus,lá vem ele com a história da costelinha que ele achou na praça...
-Mas creio que ao contrário de vocês dois,eu não sei se terei outra oportunidade de ser feliz como achava que era com a Emílie.
-Normal! Você está enfrentando algo novo.... É normal esse pavor! Maddie,conte sobre a aquela mulher da rua de baixo,como era....
-Joyce Amber,amor.
-Essa aí mesmo! A coitada achava que ninguém amaria ela depois.... depois dos quarenta,certo?
-Mas então?
-Dai,sabe como são as coisas de Deus... Achamos que vamos caminhar sem rumo e...
De repente,o barulho de carro interrompeu o diálogo dos dois homens ali perto do carvalho.
Os dois Sancoeur de cabelos grisalhos sorriem ao ver uma mulher de cabelos pretos,pele branca e olhos azuis,usando vestido discreto vinho, alta e saltos baixos, cumprimentar com beijos:
-Desculpas meu atraso,pai e mãe! Fiz o que pude para vir logo mas.... Enfim, O transtorno das ruas não é o mesmo de antes!
-Ceús, filha,não precisava
-Ah,eu ia me esquecendo....- disse Jean Sancoeur, animadamente - Gabriel Agreste,essa é minha preciosa, Nathalie Sancoeur. Nathalie,filha, cumprimente o meu amigo e seu futuro chefe,eu espero Gabriel Agreste.
Ela sorriu doce e transparente, deixando desconcertado. Gabriel Agreste jamais teria visto tamanha beleza, muito menos vinda dos Sancoeur,que até então,sabia de três filhos homens.
-Prazer em conhecer, senhor Agreste. Me chamo Nathalie Sancoeur,a caçula,creio que meu pai vive falando de mim!
Abobalhado ou menos embasbacado,ele disse
-Todo seu! Digo,o prazer é todo meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor quase impossível - Gabenath Au
FanfictionGabriel Agreste era um homem vivido, separado e triste. Ele tinha um grande amigo,Jean Sancoeur. A amizade deles poderia ser melhor se ele não tivesse se apaixonado por ela ... Não, não é a esposa dele...