Será que?...

151 12 0
                                    

Karen povs💜
Eu saí da sorveteria pensando na nossa troca de olhares, será que?... Não Karen vc ama o Romeu e vai fazer de tudo para separar ele da Julieta.

Patrick povs💙
Nossa a Karen tava tão linda na sorveteria...que isso Patrick vc tá maluco,vc ama a Julie e nn vai deixar ela com aquele playboy.

Narradora
Karen chega em casa,faz um lanche,faz suas higiene básica e deita na cama e fica mechendo no celular até adormecer.

Rosalina chega e faz o mesmo.

Na manhã seguinte Karen começa a colocar o plano em ação.

Karen: Rosa eu acho que eu estou gostando do Patrick...

Rosalina:QUE ??VC?? GOSTANDO DO PATRICK???

Karen:Para rosa é sério e eu preciso de ajuda com isso

Rosa: tudo bem eu te ajudo com isso

Narradora
Com o Patrick ele fez a mesma coisa,e pediu ajuda da Julieta q teve a mesma reação da Rosa.

Nisso eles saem e se encontram na sorveteria Karen e Patrick.

Karen:Oi Patrick e aí vc falou com a Julieta?

Patrick:Sim e vc Falou com a Rosa??

Karen:Sim

Patrick:Eii vc acha mesma q isso vai dar certo Kaká

Karen:olha eu acho q sim

Narradora

Patrick Chega muito perto da Karen e ele percebe q ela ficou vermelha e começa a provocar ela.

Ele chegou perto dos lábios dela e dps se despediu e saiu.

Patrick povs💙
Eu tô suando muito,nn acredito q fiz isso achei q ia morrer mas ela apenas ficou vermelha,e ela ficou muito fofinha...QUE ISSO PATRICK tá maluco q cabeçudo vc hein.

Karen povs💜
Meu Deus oq q foi aquilo?,Pq que eu fiquei envergonhada?, pq q o Patrick meche tanto comigo?.. será que eu tô gostando dele?

CONTINUA...
OI PESSOAL ESSE FOI MAIS UM EPISÓDIO,DEMOREI PRA POSTAR PQ TAVA SEM IDEIA,MAS EU VOU TENTAR POSTAR MAIS 😃😃 QUEM É Q NN AMA UM KATRICK NÉ 😃😃💙💜

EU SO QUERO VCOnde histórias criam vida. Descubra agora