- entregue logo aqueles dois, tá ok. - bolsonaro dizia bravo, um garoto insignificante estava os desafiando.
- deixa eu em paz, tem ninguém aqui não. - Mabiiu tava perdendo a paciência.
Torajo que ia dormir na casa de Mabiiu aparece atrás dele, se perguntando o que tava acontecendo.
O governo entra na casa e olha em todos os lugares menos o guarda roupa e depois eles vão embora sem dizer nada para mabiiu.
Mabiiu suspirou aliviado, e esqueceu de avisar os dois, que estavam espremidos dentro do guarda roupa.
Depois de algumas horas mabiiu lembra dos dois que ainda tavam no guarda roupa e foi tirar eles de lá.Ele pode perceber o desespero dos amigos, ao saírem do guarda roupa.
- eles já foram!? - perguntou Fallon ofegante.
- por que vocês tão ofegante? - Torajo perguntou suspeitando.
- por que é difícil ficar por muito tempo dentro de um guarda roupa. - Skey diz recuperando o fôlego.
- sus... - Mabiiu diz suspeitando também.
Torajo acha muito suspeito, mas fala pra eles irem jogar ps2
Depois de um tempo deles jogando, eles vão dormir Mabiiu dorme no quarto dele e o torajo dorme no quarto de hóspedes e só sobra pro fallon e pro skey dormir no sofá.
Aquela noite estava bastante fria, então os dois tiveram que dormir abraçadinhos, já que o Mabiiu não lhes deu nenhum cobertor.
Já de manhã eles acordam com torajo olhando pra eles e perguntando por que eles tavam dormindo abraçadinhos.
- por que será NÉ? será que é por que o Mabiiu não nos deu um cobertor? - Fallon diz bravo.
- é... faz sentido... - Torajo só aceitou e continuou olhando para eles.
- o que foi agora!? - Skey perguntou vendo o amigo os encarar.
- vocês...? Nada, deixa para lá. - diz Torajo saindo de perto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a lenda da lua sangrenta e o lírio azul
Fantasytodos os anos, acontecia dois eventos sobrenaturais, o evento da lua sangrenta e o evento do lírio azul, nesses eventos o governo do lula com seu marido bolsonaro, ordenam que procurem as pessoas que se tornam raras para acasalarem...