capitulo 3

68 3 0
                                    

Eles deixam aquilo pra lá e decidem trolar o Mabiiu que ainda estava dormindo sendo 11 horas da manhã Eles enchem balões com água e jogam em Mabiiu que estava dormindo

Mabiiu todo molhado levanta da cama com raiva e Torajo, Fallon e Skey saiem correndo enquanto Mabiiu corre atrás deles.

- espera! Espera! Isso tudo foi um plano do torajo. - Fallon após ser pego por Mabiiu.

- meus sinceros ata!!! Pra você! - Mabiiu diz dando alguns tapas fracos em Fallon.

Torajo e Skey se esconderam no quarto de hóspedes enquanto Mabiiu procurava eles, mas no final Mabiiu achou eles, e fez a mesma coisa com Fallon deu vários tapas fracos e ainda quando os três tavam juntos o Mabiiu jogo um balde de água neles.

- tome-lhe, eu sou foda, meu parceiro. - disse Mabiiu com um sorriso.

Jun lie apareceu e riu da situação, começando a julgá-los, Fhany literalmente só os olhava com um sorriso sus, ela parecia saber de algo.

- vi o governo na sua casa Skey tem algo a falar sobre isso? - Nissan Ni perguntou vendo os olhos de maconheiro do Skey.

- sobre o que está falando, Nissan Ni? - Jun Lie perguntou confusa.

- eu vi o governo na casa do Fallon e na casa do Mabiiu. - diz Fhany rindo. - os olhos vermelhos do Skey lembram a lua sangrenta e os olhos azuis do Fallon o lírio azul, conhecidência acho que não. - Fhany diz ainda com o sorriso sus.

Torajo vai pro quarto jogar videogame junto com o Mabiiu e a Nissan Ni e a Jun Lie deixando Skey Fallon e Fhany na sala conversando.

- o que você sabe sobre esses eventos ? - 

a lenda da lua sangrenta e o lírio azulOnde histórias criam vida. Descubra agora