Capítulo 7

49 3 0
                                    

diferente do que ele esperava, ele recebeu um beijo em seu pescoço, seu coração bateu rápido, mas dessa vez não foi de medo, Fallon sentiu seu corpo tremer e logo olhou para o lado, vendo um lírio azul na janela.

- você gostou? eu peguei ela pra você, assim você pode me aceitar com mais facilidade, agora que temos a maioridade e já saimos da escola. - Skey diz abraçando o "amigo".

- como assim? - Fallon perguntou fazendo cara de confuso, o que fez Skey rir.

- vamos fugir daqui, logo o governo nos achará, então por que não achamos um lugar para nos tornar um só, o que acha? - Skey perguntou pegando Fallon no colo e indo até a janela.

- contanto que você não me devore. - Fallon diz aceitando a oferta.

- contanto que você não fuja. - diz Skey rindo e pulando a janela do quarto.

logo ele começou a correr com Fallon no colo, Skey levou Fallon para um lugar longe da cidade, em uma floresta.

após ambos saírem, o governo invadiu a casa de Mabiiu, procurando os dois escolhidos, Fhany havia ido embora e levou com sigo Torajo, Jun lie foi pra casa e foi junto com Nissan Ni.

Mabiiu estava sozinho dessa vez e o governo diferente da outra noite, verificou tudo, mas não acharam nada.

- sabemos que eles estavam aqui garoto. - Bolsonaro disse bravo com Mabiiu.

a lenda da lua sangrenta e o lírio azulOnde histórias criam vida. Descubra agora