Capitulo 16: Provocar

859 61 48
                                    

"Aí liga pra mim
Me diz se eu tô afim
Eu nunca digo, Não"

Havia se passado uma semana do acontecido, com a certeza de que Diego ainda o queria, mas Amaury sabia que o ruivo iria fazer o difícil.

Diego era orgulhoso, não iria assumir que sentiu falta do preto ou algo do tipo. Amaury conhecia bem a peça.

Diego olhava seu celular o tempo todo, não sabia se mandava mensagem ou não, nunca sabia o que fazer quando o assunto era maury.

Apesar de Boer o aconselhar e deixar de ser turrão, passou a semana toda lembrando do beijo do Amaury.

— Diego? - escutou a voz de Matheus que o tirou de seus pensamentos, e se ele não tivesse parado? - Você não ouviu nada do que eu disse.

Ele estava ocupado demais, imaginando Amaury o comendo em trocentas posições.

— Theus, perdão - se desculpou, dando um sorriso. Poderia ser impressão, mas parecia que naquela semana Matheus estava grudento mais do que o necessário.

E estava sufocando Diego, não é como se ele estivesse em algum relacionamento. Depois de maury, eles ficaram e dormiram uma única vez.

Uma noite que Diego nunca se lembrava, estava bêbado demais, após chorar por vocês sabem bem quem.

Matheus queria um relacionamento, sempre esperou isso de Diego.

— Desde aquele show com a Val, você tá assim, o que aconteceu?

Diego revirou os olhos.

— Olha, me desculpa, mas eu não te devo explicação.

Disse ríspido, se levantando do sofá e indo em direção à cozinha, deixando seu suco. Matheus foi atrás do mesmo.

— Eu sei que você é aquele lá ficaram, eu não sou burro.

Quem esse fubango pensa que é para chamar Amaury disso?

— Não tente inferiorizá-lo, o nome dele é Amaury! - Odiou ter ouvido isso, parece que queria desmerecer Amaury a um simples qualquer - E se eu fiquei com ele ou não, repito, eu não te devo explicação.

Matheus o olhava com raiva, não que Diego tenha medo dele, mas ele andava agressivo demais. Ele sempre soube que Matheus gostava dele mais do que amigo, mas sempre foi respeitoso com Diego, mas agora ele viu um lado que nunca viu.

O primeiro alerta de surto foi quando uma fã perguntou sobre Amaury, viu a expressão dele mudar e ser ignorante com a mesma.

— O que ele tem que eu não tenho? Eu estive com você a porra desses meses todo, por que eu não mereço ter você? - começou o mesmo a chorar, caminhou até Diego, estendendo a mão para tocá-lo, que saiu antes que o mesmo conseguisse, ele respirou fundo e disse calmamente.

— Matheus, você está confundindo as coisas, nós não temos nada - olhava para o outro que estava em sua frente - E sobre mim e Amaury, eu amo ele, você sempre soube disso, por muito tempo segui o seu conselho de que longe dele estava melhor.

— E não estava? Ele não fez a mínima falta na sua vida - cuspiu as palavras quase gritando.

— Ele fez, e muito. Você não sabe como eu me senti ou não - os olhos do outro à sua frente brilhavam em raiva - eu acho melhor você sair da minha casa e ir espairecer, conversamos outra hora.

Nada foi dito, o outro só saiu batendo a porta forte, ele estava cansado dessa situação.

Amaury tinha acabado de apresentar mais um dia sua peça, estava atentando seus fãs, e ele amava que, mesmo após o fim da novela.

𝕸𝖔𝖔𝖓𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 Onde histórias criam vida. Descubra agora