"𝐸 𝑜 𝓇𝑒𝒾 𝒹𝑜 𝓈𝑒𝓍𝑜 𝒷𝓇𝓊𝓉𝑜
𝓃𝒶 𝒸𝒶𝓂𝒶 𝓈𝑜𝓊 𝓈𝑒𝓊 𝓅𝓊𝓉𝑜
𝒯𝓊 𝓂𝑒 𝓅𝑒𝒹𝑒, 𝑒𝓊 𝓉𝑒 𝒸𝒽𝓊𝓅𝑜
𝓉𝓊 𝒹𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇𝑜, 𝑒𝓊 𝓂𝒶𝒸𝒽𝓊𝒸𝑜"Havia uma tensão no ar entre o casal, observava todos a mesas que trocavam conversas animadas
Não que eles não estivessem interagindo, as após a última mensagem de Amaury, o único pensamento de Diego era quando ele iria cumprir o que foi dito.
Os pensamentos do preto também não eram diferentes, amava todos os rolês com os amigos, mas aquele em especial estava louco para acabar.
A mão de Amaury pousava na coxa de Diego, era só um toque que fez Diego se esquentar por inteiro, nunca houve alguém que fizesse que seu corpo tivesse a reação que ele tem com maury
Mexeu a perna inquieta, mordendo os lábios para Amaury.
A boca era a perdição para ele, tão bem desenhada, com um tom rosado.
Precisou fechar os olhos para não deixar transparecer o que ele tinha acabado de pensar, com isso acabou apertando a coxa de Diego que arfou
Agora tinha os olhos castanhos direcionados a ele, maury subiu um pouco a mão chegando perto da virilha de Diego, podia jurar que sua ereção já estava aparente pelo short que usava
A mão fez um movimento suave naquela região, ele era tão sensível ao toque daquele homem
— Tudo bem, Di? - Tati perguntou já que via sua respiração um pouco descompassada.
— Er... ta - sentiu a mão apertar mais perto de sua virilha - Tá, sim,
Amaury o olhou com um sorriso safado, os dois não estavam mais aguentando de tanta necessidade. O beijo que deram há semanas reacendeu todo tesão que sentiam um pelo outro.
Todos na mesa já tinham percebido, mas todos fazendo a egípcia.
A real é que todo sempre torciam pelo casal, e só eles sabem como ficaram após aquela notícia
— Bom, acho que já deu a hora, meu Uber já está quase chegando - Amaury pronunciou, chamando o garçom para pagar a conta.
— Ah, eu também acho que vou - o teatrinho começava.
— Se você quiser dividir o mesmo Uber, essa hora da noite é difícil encontrar.
Diego terminava d e beber seu drink, não sabia se seus amigos tinham comprado aquela desculpinha
— Claro! Só vou pagar o meu drink - disse enquanto abria o app do banco.
— Não precisa, eu já paguei - viu o preto dar um sorriso, ele ficou sem graça.
— Não precisava, maury- o sorriso do maior aumento como amava quando o mesmo o chamava assim - vou ficar te devendo, depois eu te pago.
— Ah, você vai me pagar de outra forma - Diego ficou sem graça, tampando o rosto envergonhado enquanto Amaury ria.
Se levantaram, se despedindo de todos, quando Diego foi abraçar Tati e Val ouviu os mesmos conselhos: "aproveita"
Ah, ele ia.
Diego nunca ficou com sua vida sexual parada, mas depois de Amaury não conseguia sentir tesão em mais ninguém, não entendia o porquê.
O lance com Matheus foi que ele estava bêbado e só queria suprir algo, e foi tão rápido que não se lembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖔𝖔𝖓𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙
FanfictionDi e Amaury resolvem ceder a tentação, e se entregam ao desejo que sentem um pelo outro. Ambos acreditam que é apenas fogo de palha. No entanto, à medida que passam mais tempo juntos, percebem que existe algo mais profundo entre eles.