★ a melhor opção de todas★

9 1 0
                                    

☆capítulo 1.         ☆
[ mitsuri kanroji]
☆                             ☆

Eu estou meio triste por ter que deixar meus pais mas o importante é que finalmente sou independente e posso cuidar de mim mesma... eu acho.
Bem um apartamento não é a melhor  escolha mas pelo menos vou ter um lugar pra chamar de lar, mesmo que ele seja meio pequeno.

Eu tenho um lar agora mas pra sustentar ele e eu preciso arranjar um emprego, de preferência algo que me faça sentir alegria!
Eu procurei alguns que se encaixem com o curso que eu sou formada e achei um que me interessa bastante, professora!! bem não é a melhor escolha mas parece ser divertido ensinar várias crianças ou adolescentes. Espero ser aceita.

Após enviar meu currículo eu decidi que ia fazer uma xícara de café para me acalmar um pouquinho, digamos que eu esteja meio nervosa de ser aceita ou não, todo mundo já passou por isso né? Se sentir nervoso de não ser a escolha perfeita ou a escolhida. Mesmo que eu esteja bem nervosa eu ainda tenho esperança que serei aceita.

Eu gosto de tomar um cafezinho de tarde e relaxar, só de sentir o vento e o calor do café me deixa mas tranquila e feliz. Imagina uma manhã fria e você deitado no sofá em baixo de um monte de cobertas quentinhas tomando uma xícara de café, é a melhor coisa do mundo!!!
Eu acabei tomando 5 xícaras de café... eu espero que eu consiga dormir de noite mas é tudo culpa das cobertas quentinhas e da TV... bem é minha culpa também.
pelo menos eu passei a tarde inteira assistindo tv e tomando café.
Já tá escurecendo e eu só fiquei relaxando no sofá assistindo heartstopper...

mesmo tendo me entupido de cafeína vou ter que Jantar, eu abri a geladeira e fiquei ali parada por um tempo esperando que alguma coisa deliciosa e gostosa aparecesse na minha geladeira do nada, bem não apareceu nada como esperado...
decide fazer um misto quente, comecei pegando duas fatias de pão e passando margarina em ambas fatias, depois peguei duas fatias de presunto e de queijo e coloquei nas fatias de pão, coloquei na sanduicheira e pronto!! Um misto quente perfeito e delicioso só faltou iogurte com aveia

(yury- eu acho iogurte com aveia uma maravilha de delícia

tava tão bom!! maravilha de jantar! tô me sentindo cheia, como se eu fosse explodir! Bem eu acho que foi o café...
nada melhor do que um banho quentinho para me deixar bem limpa e cheirosa, a água tava bem quentinha e gostosa!
coloquei meu pijama e me joguei na cama, eu espero que minha dose de cafeína seja ignorada e que eu consiga dormir tranquilamente de noite

eu tive sonhos bem legais, eu e meu irmãozinho brincando e correndo por um campo cheio de flores! Me deu até uma solidão depois de pensar nele... mas o importante é que ele sempre vai ser meu amado e adorável irmão <3
só de lembrar da minha família me deixa bem triste, mesmo que eles estejam bem e saudáveis ainda me sinto triste por estar tão distante deles...  nós ainda estamos juntos e unidos mas sinto como se eu tivesse deixado eles sozinhos e infelizes... mas isso não é a verdade né?

eu acordei com o som do despertador berrando nos meus ouvidos, isso já foi o suficiente pra me deixar de mau humor! mesmo assim o despertador só tá fazendo o trabalho dele... que é me acordar dos meus sonhos perfeitos com a minha família!!
levantei ainda dormindo mas levantei, escovei meus dentes e fiz as minhas adoráveis e lindas tranças! não querendo me gabar mas meu cabelo é o mais lindo de todos!

Como de costume fiz meu cafezinho com leite pra me deixar mas calma e pra completar comi meu cereal favorito!
eu acho que isso foi o suficiente pra me deixar mais animada!
resolvi ver se fui aceita e quase cai do sofá

mitsuri kanroji: fui aceita!! Fui aceita!!!

berrei pro mundo inteiro ouvir mas berrei com orgulho de mim mesma! Sabe quando vc sente que foi a melhor opção de todas? Foi assim que eu me senti, a Melhor escolha!
nunca me senti tão feliz em toda a minha vida mas tem um pequeno problema... a escola é muito longe do meu apartamento :(
não importa! Eu tenho um emprego e já é o suficiente!

o meu trabalho vai começar na segunda feira, bem daqui um dia, tempo o suficiente pra mim me preparar! Eu acho...
passei horas planejando e me preparando mas continuo nervosa! Preciso me acalmar...

decidi ir ao parque da cidade, é tão lindo e colorido na primavera, tinha várias crianças brincando e flores coloridas! Me senti mas tranquila e calma. uma coisa que mais me chamou atenção foi como o parque tinha várias pessoas passeando com os pets, queria um também... porque eu sou tão solitária... queria um pet ou sei lá! Alguém pra abraçar e desabafar tudo, mas tudo mesmo! Tipo alguém que saiba que vc não é um príncipe encantado mas que te trate que nem um, eu acho que tô carente...
droga... sou tão sozinha e solitária. Alguém pra me dar atenção? ou sei lá um abraço, um beijinho de boa noite?
qual foi universo? Me dá um príncipe encantado aí, nunca te pedi nada... aí eu já tô mentindo também.

ou sei lá uma princesa? uma princesa linda que me ame e cuide de mim, que me faça cafuné em manhãs que eu estiver carente ou solitária, uma que me faça chá ou café quentinho todos os dias! Que seja fiel e que me ame muito! mas principalmente que seja ela mesma...

ou sei lá uma princesa? uma princesa linda que me ame e cuide de mim, que me faça cafuné em manhãs que eu estiver carente ou solitária, uma que me faça chá ou café quentinho todos os dias! Que seja fiel e que me ame muito! mas principalmente que s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆[yury]☆

gente eu me esforcei tá, tirei imaginação do cool 😔

espero que tenha ficado bom porque se não eu vou jogar meu Nokia na parede >:(

me ajuda aí pls :(

se puder me segue e eu queria dizer minhas humildes últimas palavras nesse capítulo

Cof cof eu fico muito feliz que vc tenha lido  tudo isso, se puder me ajudar ficaria muito feliz e a gente se vê no próximo capítulo byee <3

★ a escolha perfeita - Shinomitsu ★Onde histórias criam vida. Descubra agora