★ professora mitsuri kanroji ★

6 1 0
                                    

olha eu de novo!! Tudo bom? Novo capítulo porque eu sou muito gentil

《 capítulo 2》
☆Shinobu kocho☆

mais um dia frio mas hoje eu tive azar de ter que trabalhar justo num dia chuvoso, que ódio! mas pelo menos eu sou paga pra isso né? lutando contra a preguiça finalmente consegui deixar as cobertas quentinhas e meu travesseiro confortável, levantei sim mas a minha alma ainda tá lá deitada na cama resistindo.
Mesmo estando totalmente exausta coloquei meu uniforme e minha presilha de borboleta, finalmente tô pronta agora só falta o café da manhã. Sai do quarto e vi aoi fazendo o café da manhã enquanto kanao dorme tranquilamente no sofá, aoi sempre trabalhando enquanto kanao e kanae descansam!

aoi kanzaki: Shinobu aqui está o seu café da manhã, coma tudo e vá para o trabalho com energia

Aoi diz sorrindo pra mim, ela pode ser  adorável e gentil as VEZES

Shinobu kocho: muito obrigado aoi

Comi e tava um delícia, simplesmente maravilhoso! Eu adoro as comidas da aoi, ela sempre cozinha tão bem!.
Tive que ir trabalhar com a kanae, nos chegamos na escola e o meu mau humor aumentou, não sei essa escola me faz perder a cabeça! Ainda mais quando é dia de chuva. Apenas ignorei todo mundo e fui pra sala dos professores me sentar na minha mesa e tomar um pouco de cafeína pra me dar mais energia.

Cheguei e já vi uma lisa de atividades em grupo pra essa semana, ahhhhh o professor sofre viu!. hoje vou ter que acompanhar a professora nova pra ela se acostumar com a escola, que merda! espero que ela seja legal pelo menos. Eu esperei na minha mesa enquanto os outros professores conversam, a minha vontade é de sair correndo e me jogar na cama de novo!

quis chorar mas era melhor ficar quieta para que ninguém me chame de esquisita! O sinal tocou e eu só me retirei daquela sala o mais rápido o possível. Cheguei na turma e dei a minha aula normalmente mesmo querendo dormir ali mesmo...
Depois de horas dando aula para aquelas pragas eu finalmente fui libertada pelo senhor kyujuro que ia dar aula na minha turma Agora, nunca fui tão feliz!

agora tenho que ir dar aula na turma dele... mas pelo menos a turma dele é mais calma que a minha. Eu acho que a pior turma é a do douma, a kanae me disse que tá sempre ouvindo o douma gritando e vendo a tamayo indo pra sala do douma a cada cinco segundos pra salvar um aluno que se machucou ou que  pulou da Janela.

eu entrei na sala e me deram bom dia, pelo menos eles são educados com os professores, me senti mais tranquila e calma só de entrar na sala do senhor kyujuro, era tudo mais calmo e organizado. eu acho que isso prova que a minha turma é muito desorganizada e barulhenta...
dei minha aula normalmente, os alunos responderam minhas perguntas e ainda levantaram a mão, senhor kyujuro tem a melhor turma de todas!! tirando a do gyomei e da kanae claro.

isso foi o suficiente pra me deixar mais feliz, bem  eu tinha que ir lá mostrar a escola pra professora nova no recreio e agora é o recreio! eu espero que ela seja legal ou simpática...

Desci as escadas um pouco animada e ansiosa, cheguei na sala dos professores mas lembrei que eu não sei quem é a nova professora...
decide perguntar para a kanae

shinobu kocho: kanae vc consegue me ajudar?

Kanae: ah claro! Do que precisa?

Shinobu: eu preciso achar a nova professora, vc sabe aonde ela tá?

kanae: ehh eu acho que é aquela ali que eu nunca vi na minha vida

Shinobu: ... ah obrigado

Kanae apontou pra uma mulher de cabelos rosas com as pontas verdes, ela é bem diferente do que eu imaginei mas ela tem uma cara de gente boa. decide me aproximar dela, fiz a minha cara mais simpática o possível

Shinobu kocho: com licença vc é a nova professora?

?: ahh sim! Sou eu

a voz dela é bem bonita...

Shinobu kocho: eu sou shinobu, qual seu nome?

mitsuri: mitsuri kanroji...

Shinobu: mitsuri? Ah sim, bem mitsuri eu estou encaminhada a mostrar a escola para vc

Mitsuri: ah sim! Muito obrigada

levei a mitsuri para ver cada canto da escola, afinal eu sou paga a mais por causa disso...

shinobu: mitsuri vc da aula do que?

Mitsuri: arte, eu acho divertido

Arte? Parece ser legal mas uma coisa que eu tenho certeza que vai acontecer é os alunos ignorarem ela...

Shinobu: interessante escolha mitsuri

eu terminei de mostrar a escola pra mitsuri, foi até meio rápido mas pelo menos eu pude conhecer ela melhor, ela é bem legal e interessante... talvez a gente possa ser amigas. fui pra sala dos professores tomar um último gole de café pra ter mais energia, até porque a minha alma deve ter ficado em casa dormindo na cama. Sinceramente vc iria pra escola num dia chuvoso? eu não iria mas eu sou a professora então tenho que ir.

deu tempo só de tomar um gole de café, Só ouvi aquele sino dos inferno tocando bem na hora do meu café! Fazer oque vou ter que ir pra sala de aula. Cheguei na sala e claro ninguém me deu oi, queria trocar de turma com o senhor kyujuro, a turma dele é tão organizada e educada, no caso bem diferente da minha turma.

dei minha aula normalmente mas ainda assim continuei pensando em como eu queria ir pra casa me jogar na cama e dormir por anos. eu decide olhar pra Janela oque foi um erro porque eu vi um aluno jogado no chão no pátio da escola... provavelmente isso foi culpa do douma

 provavelmente isso foi culpa do douma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ yury ★

Eu espero que tenha ficado bom porque eu tava zero imaginação hoje

Me ajuda aí pls :(

★ a escolha perfeita - Shinomitsu ★Onde histórias criam vida. Descubra agora