O encontro das três.

49 0 0
                                    

[Duda. 20 Anos. Faz faculdade de Engenharia civil. Apaixonada por Julia(Jules); Jules, 22 anos. Terminou a faculdade de direito. Namora a Giullia; Giullia. 22 anos. Fez a mesma faculdade que a Julia. Nessa história vai entrar mais 2 personagens que irie falar mais lá pra frente.]

~¡~¡~¡~¡~

Capítulo 1.

Finalmente... É hoje que eu vou encontrar as duas mulheres da minha vida: Guillia e Julia. Depois de 6 anos vamos nos reencontrar. Estava feliz e meio desanimada por saber que as duas estavam namorando, mas mesmo assim estou apoiando. Espantei meus pensamentos assim que senti o avião decolar. Adeus Brasil.. Olá Irlanda! Vocês devem estar se perguntando... "Irlanda?" Sim meus caros leitores, Irlanda. Esse é o país que a Julia sonhava em ir. Deitei a cabeça na janela no avião e dormi a viagem toda.
Assim que cheguei a aeromoça veio me acordar dizendo que já estávamos desembarcando, agradeci e sai do avião a procura das minhas malas, caminhei até a esteira as encontrando lá, elas disseram que ia me esperar no corredor '16', perguntei ao guarda que estava ao meu lado e ele apontou para o local, agradeci indo para lá. Andava correndo com um largo sorriso estampado no rosto, quando elas me viram eu dei de ombros e joguei minhas mochilas no chão correndo até elas, as duas pularam em cima de mim, fazendo todas caírem no chão no meio do aeroporto, as pessoas em volta nos olhavam estranham, mas logo riam ao saber do pq de termos caído. Abracei por longos minutos as duas, sentindo o cheiro e matando a saudade. Ao me levantar peguei minhas malas voltando até onde elas estavam.

-Duda.. Quanto tempo, estávamos sentindo tanto a sua falta. -Disse Giulia sorrindo, ela era branquinha, com seus longos cabelos lisos e de cor escura, seus olhos eram cor de mel e tinha 1, 70 de altura mais ou menos.

- Você cresceu, fez tatuagens também... Colocou um piercing? Essa é nova. Mas que bom que veio, sentia tanto a sua falta. -Jules disse rindo baixo. Ela tinha 1,70 de altura também, seus cabelos eram lisos e curto batendo no ombro, era loiro e jogado pro lado. Lindo. Seus olhos? Bem.. As vezes ficavam cinzas, mas tinha horas que seus olhos ficavam um verde meio amarelado, lindos por sinal. "Pq Duda?" Ela tem heterocromia (Acho que o nome é esse, não sei). Levei minhas malas para o carro delas que estava na garagem, coloquei meu casaco pq estava fazendo frio lá fora, acho que não mencionei para vocês, mas aqui neva, então né kk...

^^^^^^

MUITO OBRIGADO POR LEREM EU SEI QUE ESTA PEQUENO MAS ESPERO QUE CONTINUEM A LER. BEJJOS!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha anjinha caídaOnde histórias criam vida. Descubra agora