O Mangá

11 0 1
                                    


Um dia se passou após o encontro da loja .

𝐍𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢'𝐬 𝐏𝐎𝐕

Eu gostei de ontem; consegui convidá-la para ir comigo sem me envergonhar. Acabei comprando secretamente o mangá que Yuri estava interessada e quero entregar o livro a ela hoje.

Estou me arrumando para a escola. Visto meu uniforme, faço minha maria-chiquinha como sempre e saio de casa com o mangá guardado na mochila. Com muita certeza não conseguirei entregar isso pessoalmente á ela, pretendo chegar cedo na escola e deixar em cima da mesa, que vergonha...

𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎

Era 7:00. Como esperado, Natsuki havia chegado uns 5 minutos mais cedo para deixar o livro sobre a mesa de Yuri, junto com um bilhetinho.

𝐘𝐮𝐫𝐢'𝐬 𝐏𝐎𝐕 

Sempre sou uma das primeiras a chegar. Eu não espero que dessa vez seja diferente... Ah, Natsuki chegou. Aceno timidamente para ela e logo vou para minha carteira, avistando um mangá... Um segundo... Era o mangá que eu havia visto na loja ontem. Será que ela comprou para mim? Olho para Natsuki e percebo que ela fica envergonhada ao notar meu olhar, desviando o seu. Esboço um sorriso e pego o bilhetinho com cuidado para lê-lo:

''De ontem, de nada.''

Vejo que no papelzinho à um desenho de gato, que parecia ter sido feito por um criança. Dou um sorriso bobo, não lembro de sentir uma sensação assim antes... Era como borboletinhas voando em meu estômago, não costumo me sentir assim. Guardo o papelzinho na minha mochila e folheio o livro, estava novinho... 

𝐍𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢'𝐬 𝐏𝐎𝐕

Que vergonha terrível! Eu queria ter entregado para ela na frente dela, como uma verdadeira "cavalheira". Argh... Pelo menos ela sorriu... Eu amo tanto esse sorrisinho, heh—espere.

Eu... Eu realmente estou apaixonada por ela? Oh não... E-e se ela não gostar de mim de volta? M-mas... se ela não gostasse de mim, ela não teria me acompanhado ontem... mas e se foi só por educação? Ah, droga... Mas... E se eu tentasse chamá-la para um encontro amanhã? Talvez dê certo...


𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 || 𝐘𝐮𝐫𝐢'𝐬 𝐏𝐎𝐕

Final da aula, finalmente. Eu estava prestes a sair da sala de aula para ir para casa, mas lembrei de Natsuki. Talvez fosse bom eu agradecê-la pelo livro. Dou meia volta e vou até ela, que está arrumando seu material com pressa.

- N-Natsuki... Obrigada.

Ela leva um susto com a minha voz, foi engraçado, mas foi bem fofo.

- Yuri! Oh, é... Pelo o quê? - Ela parecia ansiosa.

- O mangá... - O tiro cuidadosamente da minha mochila e mostro para ela - Obrigada por ter comprado para mim, eu vou te pagar em breve...


- Não precisa! É um presente! - Ela me interrompeu, com o rosto ruborizado.


Ergo as sobrancelhas, surpresa, e pergunto:


- Tem certeza? Deve ter sido caro...


- T-Tenho! - Ela não me deixa terminar minha frase...

- Oh... Certo... Obrigada. - Sorrio timidamente e me viro para ir embora, mas Natsuki me para.


- Ei... Você está livre amanhã depois do clube?


Quase dou um sorriso largo após ouvir a pergunta, mas apenas aceno que sim.


- Podemos nos encontrar na cafeteria? Só para... Tipo... Conversarmos e tal...


- Oh, sim, podemos.


Nós duas estamos com os rostos ruborizados. Eu adoro ela.





Entre Poemas e Cupcakes.Onde histórias criam vida. Descubra agora