Sentimentos, talvez...

23 1 3
                                    


Monika e Sayori retornam à sala. Sayori carrega desajeitadamente o poema enquanto corre até a mesa onde Natsuki e Yuri estão, e Monika a acompanha.

- Certo... Todas com os poemas, não é? - Monika pergunta. As outras assentem.

Todas lêem seus poemas, incluindo Yuri, que recita o texto exatamente como Natsuki havia feito anteriormente.

O sinal toca; era hora de sair dali.



𝐘𝐮𝐫𝐢'𝐬 𝐏𝐎𝐕

Hora de ir para casa, finalmente. Não entendi por que Natsuki quis ler meu poema antecipadamente, mas, sei lá... Pelo menos ela elogiou, não é? Isso é bom, eu acho...

Também gostei do poema dela. Seria falta de educação não elogiá-lo; espero que ela não se sinta estranha com isso.

- Natsuki... - Chamo-a enquanto ela se preparava para sair da sala.

- O que?

Ela responde com um tom adorável...

- Eu gostei... Achei seu poema bonito...

Acho que meu rosto ficou vermelho quando disse isso...

- Ah, sério? Obrigada, suponho... - Responde Natsuki, ruborizando-se e saindo da sala em seguida.

Ao menos consegui expressar meu agradecimento...


𝐍𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢'𝐬 𝐏𝐎𝐕

Uau... Uau! Que surpresa! Normalmente, Yuri apenas sairia da sala, mas ela elogiou meu poema! Ao sair da sala, chego até a dar um sorriso bobo... Espere... Como assim?

Será possível que sorri genuinamente por algo que Yuri fez? Eu elogiei o poema dela, e talvez ela tenha feito o mesmo por cortesia... No entanto, não consigo explicar, algo dentro de mim reagiu ao ouvir aquilo, mas não sei ao certo o que foi... 


𝐘𝐮𝐫𝐢'𝐬 𝐏𝐎𝐕

Natsuki é adorável, mas se eu disser isso, ela vai se irritar, como sempre... É meio estranho eu ter esses pensamentos; talvez esteja desenvolvendo algum sentimento por ela. No entanto, se for o caso, será estranho confessar isso para ela...

Saio da sala, e Natsuki já se foi, como de costume. Continuo meu caminho e deixo o prédio, refletindo sobre isso. Ainda me sinto confusa.

Entre Poemas e Cupcakes.Onde histórias criam vida. Descubra agora